HORÓSCOPO

Horóscopo da Semana: saiba as influências dos astros de 04 a 10 de Julho

Esta semana não teremos nenhum planeta mudando de signo, porém a dinâmica que se configura entre os planetas no céu esta semana já são o suficiente para dar o tom de agitação e processos de mudança que se inicia principalmente em termos coletivos.

Zilci BritoPublicado em 05/07/2021 às 18:56Atualizado há 05/07/2021 às 18:56
 (REPRODUÇÃO / INTERNET)

(REPRODUÇÃO / INTERNET)

Esta semana não teremos nenhum planeta mudando de signo, porém a dinâmica que se configura entre os planetas no céu esta semana já são o suficiente para dar o tom de agitação e processos de mudança que se inicia principalmente em termos coletivos.

Esta semana ocorre a Lua Nova no signo de Câncer. A Lua Nova ocorre quando o Sol e Lua estão no mesmo grau do zodíaco e acontecerá no dia 09 de julho, às 22 horas e 16 minutos, e no grau 18 e 01 minuto do signo de Câncer. Esta lunação tem uma característica muito interessante além da união do Sol e da Lua, que representam respectivamente os princípios masculino e feminino, estarem juntos, contamos também com a conjunção, ou seja estão juntos, outros dois princípios masculino e feminino, representados por Marte e Vênus no signo de Leão. E isso quer dizer que questões entre homens e mulheres, questões de gêneros, questões de relacionamento entre casais podem vir à tona objetivando serem resolvidos e dar início a uma nova etapa mais evoluída. Porém devem ser resolvidos dentro das características intrínsecas a este dois signos, ou seja, acolhimento, proteção, bons sentimentos ligados ao signo de Câncer e generosidade, lealdade, brilho e altivez ligados ao signo de Leão. Evite as explosões emocionais, a manipulação, o orgulho que somente complicará estas questões.

Vamos aos signos:

***Se souber o signo do seu ascendente leia também

Áries (21/3 a 20/4) – Os arianos já deverão começar a semana diminuindo o ritmo, a impulsividade, sair da correria, além de finalizar tudo aquilo que se encontra pendente para que possa iniciar seus novos planos de forma mais leve, estratégica e motivada. Aproveite que Vênus está se aproximando de Marte, seu planeta regente e dê mais atenção ao seu relacionamento afetivo incrementando romance e lazer. Pode ocorrer alguma instabilidade na área financeira e portanto fique atento.

Touro (21/4 a 20/5) – A semana começa para os taurinos, com uma energia intensa de busca de se libertar de todas as coisas que não estão fluindo devidamente em sua vida, faça isso com estratégia e calma, e evite os conflitos. Este senso de liberdade é importante para que você possa retomar os seus planos que foram deixados para traz por algum motivo, principalmente aqueles ligados ao seu aperfeiçoamento profissional. Passar bons momentos em família pode ser importante, mas não se deixe seus desejos de lado, procure ter atividades de lazer e atividades ao ar livre.

Gêmeos (21/5 a 20/6) – O que é mais importante esta semana para os geminianos é evitar o nervosismo, a agitação, a distração, e a confusão de fazer tudo ao mesmo tempo, por que isso não levará você a lugar nenhum, somente a enganos e frustração. É preciso se acalmar, colocar as coisas em ordem, manter o foco e a atenção, Mercúrio, seu planeta regente não estará em bom aspecto com Netuno. Já na questão financeira pode iniciar um novo ciclo que poderá te trazer segurança e estabilidade.

Câncer (21/6 a 21/7) – Para os cancerianos o momento é de ousar, se expor e incrementar o novo a sua área profissional, porque você vai ser reconhecido por sua capacidade e sua coragem, além de avançar na sua carreira e no seu trabalho e receber frutos por conta disso. A situação financeira iniciará um novo ciclo mais progredido e até mais equilibrado que irá durar um bom tempo. Os relacionamentos se manterão equilibrados e trazendo novos aprendizados,

Leão (22/7 a 22/8) – Para os leoninos será uma semana que requer uma certa reflexão à cerca dos seus planos e propósitos a fim de dar continuidade aos mesmos de forma firme e determinada, corajosa, visando sempre avançar, evoluir e progredir. Os relacionamentos afetivos precisará da sua atenção também, e pode conflitar com este momento o qual será dedicado aos seus planos. Mantenha o equilíbrio e a harmonia e o bom senso que tudo ficará bem. Alguns conflitos no trabalho, mas podem ser necessários para acertos mais duradouros.

Virgem (23/8 a 22/9) – Para os virginianos o período favorece as partilhas e as trocas.  É importante você também se posicionar para receber qualquer tipo de ajuda necessária, deixe de lado o orgulho. O momento é para doação e para pedir aos outros, atenção, companheirismo, ou apoio. Ainda esta semana você pode ficar irritado e até agressivo com seu com o seu relacionamento afetivo, não é o momento pra isso, trate tudo com calma, benevolência e tranquilidade, olhando para o outro com empatia.

 Libra (23/9 a 22/10) – Os librianos iniciam a semana com algumas mudanças que são impostas em sua vida, tanto pode ser de parceiro de trabalho e como também pode ser de seu relacionamento afetivo. O fato é que você não tem muita escolha, mesmo a contragosto aceite e mantenha o seu equilíbrio. Depois lá na frente com um pouco mais de reflexão é que você poderá chega a uma conclusão e aí tomar a sua iniciativa. Escolha neste momento estudar e se aperfeiçoar para evoluir no seu trabalho e na sua carreira profissional.

Escorpião (23/10 a 21/11) – Os escorpianos iniciam a semana buscando diminuir suas atividades de trabalho e as tarefas de seu cotidiano, pois estão um pouco cansados e precisando cuidar mais da sua saúde, da sua alimentação e das atividades físicas rotineiras. Busque ser mais amoroso e sentimental em seu relacionamento afetivo a fim de manter a harmonia e a paz e assim viver momentos agradáveis que te darão mais energia suficiente para explorar seu crescimento profissional.

Sagitário (22/11 a 21/12) – A semana começa para o sagitariano cessando muitas dúvidas e inseguranças que pairavam pela sua vida. Iniciará a semana mais assertivo, confiante e afirmativo em tudo o que estiver fazendo. O período mais conturbado e que trazia insegurança já está ficando para traz e poderá assim iniciar um novo ciclo mais positivo na sua vida. Os relacionamentos afetivos estão mais favorecidos para o entendimento sem precisar fazer grandes esforços para haver harmonia.

Capricórnio (22/12 a 20/1) – Novo ciclo de parcerias começam esta semana para os capricornianos. Seja parcerias de trabalho ou negócios, seja de relacionamento afetivo. Seu tempo está muito escasso, devido as muitas tarefas que se acumularam nas últimas semanas, porém agora é o momento de finalizar muitas destas tarefas e poder se dedicar a sua família e a períodos de lazer e de descanso que te darão força e coragem para concretizar estas parcerias de trabalho que estão surgindo.

Aquário (21/1 a 19/2) – Aquarianos, é preciso fazer as suas atividades sem pressa, sem ansiedade, deixando as coisas fluírem no seu tempo, e pensando, mantendo o foco e refletindo a cada passo dado, com calma e tranquilidade. Muitas coisas estão sendo finalizadas por si mesma, isso acontece para poder deixar entrar as novidades e novas atividades que começaram a surgir desde a última semana. Deixe as coisas acontecerem sem nervosismo, sem atropelar o tempo.

Peixes (20/2 a 20/3) – Os piscianos já iniciarão a semana tendo que desapegar de coisas velhas e desnecessárias para sua vida, para poder se abrir para o novo. Então descarte tudo o que não te serve mais. O momento é também para descansar e cuidar mais da sua rotina e da saúde. Novo relacionamento afetivo pode surgir e ser bem duradouro e se já tem um o período é de progresso, fortalecimento e mais intimidade na relação. Conversas e trocas com familiares serão bem positivo.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por