HORÓSCOPO

Horóscopo da Semana de 19 a 25 de Julho

Esta semana temos dois eventos importantes a entrada do Sol no signo de Leão na tarde do dia 22 de julho e mais a noite a entrada do planeta Vênus no signo de Virgem mudando assim as energias, seremos mais firmes em nossas convicções e nos afetos seremos mais discretos e práticos.

Zilci BritoPublicado em 19/07/2021 às 18:14Atualizado há 20/07/2021 às 08:34
 (REPRODUÇÃO / INTERNET)

(REPRODUÇÃO / INTERNET)

Ao longo da semana falarei aqui nesta coluna sobre a entrada do Sol em Leão e entrada do Sol em Virgem, fiquem atentos.

Vamos aos signos:

***Se souber o signo do seu ascendente leia também

Áries (21/3 a 20/4) – Os arianos esta semana devem ter um maior controle sobre a sua vida, pois não poderá contar muito com a ajuda das pessoas. A independência dará o tom então mantenha-se firme com suas ideias e projetos, não permita críticas e interferências. No amor vocês estarão mais amorosos, mais afetuosos então invista neste setor. O divertimento também está favorecido. No trabalho tudo estará bem agitado então mantenha a calma e a tranquilidade, mas não esqueça de se manter firme em seus propósitos.

Touro (21/4 a 20/5) – Nesta semana os taurinos estarão mais criativos e cheios de ideias e querendo logo colocar estas ideias em prática e com muita probabilidade de realizá-las com sucesso. Nos relacionamentos afetivos é um período de renovação, portanto movimente e proponha coisas novas para fazer a dois, bom também para o aprofundamento da relação. Com relação a sua carreira profissional cuidado para não tomar decisões precipitadas, pense muito antes de tomar alguma atitude.

Gêmeos (21/5 a 20/6) – Os geminianos não devem permitir a intromissão de qualquer pessoa em seus projetos esta semana, fazer suas coisas sozinho vai lhe garantir a realização. Procure não dar atenção as críticas e a falatórios sobre você, pois isso pode fazer você desanimar. Já nos relacionamentos afetivos você pode encontrar apoio e até diálogo que lhe fará muito bem. No trabalho pode ocorrer algum tipo de stress por acumulo de afazeres, pode pedir ajuda aos seus colegas.

Câncer (21/6 a 21/7) – Os cancerianos começam esta semana com muita expansão e crescimento, firmando o amor próprio e a auto estima. Novos projetos podem ser colocados em prática com apoio de pessoas próximas e familiares. Porém fique atentos as novas pessoas que você conhecer, principalmente novos relacionamentos, pois podem ser enganos. No amor que é mais estável, vale a pena investir tempo no romance. No trabalho você colocará muita energia e terá bastante produtividade.

Leão (22/7 a 22/8) – Para os leoninos esta semana iniciará com você um pouco desmotivado, mas já ao longo da semana, com a entrada do Sol em Leão, você irá aumentando o ritmo, ficando mais motivado e animado. Haverá convites de pessoas amigas ou familiares para festas e momentos de lazer. No relacionamento íntimo será de alegria e romance, então aproveite. É também tempo para cuidar e planejar sua carreira profissional pois clientes antigos podem cancelar acordos e contratos, prepare-se para renovação neste setor.

Virgem (23/8 a 22/9) – Com a entrada de Vênus no seu signo, haverá uma dose a mais de sorte e realizações. Terá também muita energia e motivação para realizar suas ideias e projetos. O período também favorece uma renovação, é hora de jogar coisas fora para a entrada desse novo. Nos relacionamentos você poderá estar passando por momentos de muita exigência, é hora de se colocar com verdade e posicionamento. No trabalho é hora de organizar na rotina.

Libra (23/9 a 22/10) – A semana para os librianos começa com muita intensidade de convites de amigos para as mais diversas atividades, cuidado para isso não atrapalhar os seus afazeres diários, encontre o equilíbrio. Para os relacionamentos íntimos o momento é de aprofundamento da relação com muito diálogo. Para os que estão sozinhos não se empolgue com as novas pessoas, pois pode se decepcionar. Esta semana você parar de falar sobre as suas ideias e se mostrar se expor e iniciar seus planos na prática.

Escorpião (23/10 a 21/11) – Para os escorpianos o momento é de busca de mais segurança e conforto para o seu lar, faça a manutenção de tudo que for necessário em sua casa, se mude móveis de lugar para renovar as energias. O período também pode trazer divisão entre divertimento e responsabilidade, tenha discernimento para não haver arrependimento depois. No amor é importante levar a sério a pessoa que está do seu lado e firmar o relacionamento. O foco da semana é a carreira então atribua uma maior tempo para desenvolvê-la.

Sagitário (22/11 a 21/12) – A semana está ótima para tomar decisões, se algo ainda não está definido o momento é este para resolução. O momento é para ter mais leveza e se socializar com novos e antigos amigos. Para o relacionamento íntimo o período é para romantizar, aproveite e faça uma pequena viagem para sair da rotina e do caos do dia a dia. Promova no seu trabalho mais foco e concentração pode inserir novas ideias mas fique atento aos desafios que exigirão mais de você. Bom para firmar contratos e acordos.

Capricórnio (22/12 a 20/1) – A semana é de finalizações de atividades que você não tem mais interesse, e assim promover a expansão, abrindo espaço para o novo que está surgindo. Não se esqueça o novo só aparecerá se você se despedir do que é velho. Esta semana não haverá romance, porém é preciso haver muita partilha, cumplicidade e diálogo que fortalecerá a relação. O diálogo está favorável até para amigos e familiares. No trabalho pode haver algum tipo de preocupação, mas perceba que novidades estão aparecendo e que no futuro pode trazer ganhos financeiros.

Aquário (21/1 a 19/2) – Esta semana os aquarianos terá que dar mais atenção ao financeiro e administrá-lo com cautela. Procure poupar os seus recursos. A semana favorece todos os tipos de parcerias seja no trabalho, seja no amor, portanto aproveite e faça as suas atividades junto com alguém. Em seu relacionamento íntimo o momento é de muita troca, partilha, reciprocidade e busque por atividades que favoreçam isso. Em sua carreira você pode estar com sua popularidade em alta, porém nada de superficialidade.

Peixes (20/2 a 20/3) – Esta semana inicia já realizando os projetos que você vem conduzindo. Mas no final da semana pode haver um certo desiquilíbrio e você ter que lidar com muitas coisas ao mesmo tempo. Então a semana começa organizada e finaliza com certa desorganização, não há motivo para stress, já que será passageiro. Se você está em um relacionamento estável o momento é para compartilhar e fazer coisas juntos. No trabalho nada de ter o controle de tudo, já que o trabalho em equipe está mais favorecido.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por