Como bloquear números no NãoMePerturbe

Confira algumas dicas

Mateus
Publicado em 05/05/2022, às 14h38 - Atualizado às 15h26

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NãoMePerturbe
NãoMePerturbe

Para quem quer bloquear ligações de prestadoras de serviços de telecomunicações, ou de instituições financeiras, o NãoMePerturbe permite evitar a oferta de produtos e serviços por meio do contato telefônico dessas empresas. Saiba como bloquear esses números neste artigo.

As prestadoras de Serviços de Telecomunicações participantes são: Algar, Net - Claro, Oi, Sercomtel, Sky, Tim e Telefônica - Vivo.

Já as Instituições Financeiras participantes são: Vivo. Instituições Financeiras participantes: Agribank, BMG, BRB, BV, Banco Alfa, Banco C6 Consignado, Banco Máxima, Banco do Brasil, Bancoob, Banpará, Banrisul, Bradesco, Bradesco Financiamentos, CCB Brasil, CCB Brasil Financeira, Caixa, Cetelem, Daycoval, Digio, Facta Financeira, Financeira Alfa, Inter, Itaú Consignado, Itaú-Unibanco, Mercantil do Brasil, Mercantil do Brasil Financeira, PAN, Paraná Banco, Safra, Santander / Olé , Sicredi, Zema Financeira.

Como bloquear números no NãoMePerturbe

O consumidor que não deseja mais receber ligações das Prestadoras de Serviço de Telecomunicações (telefone móvel, telefone fixo, TV e internet) e de Instituições Financeiras (empréstimo consignado e cartão de crédito consignado) pode realizar o cadastro no NãoMePertube.

Para efetuar o cadastro, basta acessar o site Não Me Perturbe (naomeperturbe.com.br) e fornecer os seguintes dados:

  • nome;
  • CPF;
  • endereço de e-mail ou;
  • número de telefone da titularidade do consumidor.

 O site enviará a validação do cadastro no e-mail fornecido pelo consumidor. Para completar a autenticação, é preciso clicar em “Prosseguir”. 

(NãoMePerturbe)

Para bloquear os números indesejados, é preciso efetuar o login no site.

(NãoMePerturbe)

Após o login, o usuário deve clicar no ícone “Novo Bloqueio”. Uma aba será aberta com as empresas disponíveis para bloqueio.

(NãoMePerturbe)

O consumidor deve clicar nas empresas que não deseja mais receber ligações. Depois de escolher, um código será enviado via SMS para a validação do bloqueio.

Com isso, é possível fazer observações sobre esses números de telefone e ter maior tranquilidade ao atender ligações.

(NãoMePerturbe)

O prazo para a efetivação do bloqueio é de até 30 dias após a solicitação. É importante ressaltar que a empresa não possui aplicativo e não envia e-mails para os cadastrados no site.

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