Com estrelas, conheça a seleção jovem mais cara da Premier League | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte

Sistema Costa Norte de Comunicação

Logo do Jornal Costa Norte

Com estrelas, conheça a seleção jovem mais cara da Premier League

Coluna Betsul

Coluna Betsul

Na Coluna Betsul você encontra as melhores dicas de apostas esportivas, além de ficar informado sobre esse mercado que vem crescendo cada vez mais.

O poder financeiro dos clubes da Premier League faz com que todos eles possam ir atrás de estrelas consagradas para montar o time que disputará a temporada. Ainda assim, no meio de tantas estrelas e jogadores caros, jovens promessas desta geração conseguiram cavar seu espaço na liga mais prestigiada do mundo e hoje deixam para trás muito atleta badalado. São garotos que apesar da pouca idade assumem grandes responsabilidades em seus clubes, e, ao mostrar que têm potencial, ganham muito valor de mercado.


Por isso, não é de se surpreender que dos 11 jogadores que formam a seleção sub-23 mais cara da Premier League, muitos dos nomes já sejam bem conhecidos no mundo inteiro. Consegue imaginar quem são esses garotos? Então, confira na matéria abaixo que o Betsulpreparou!


Aaron Ramsdale (Bournemouth) - 14 milhões de euros

Apesar de contar com o experiente Artur Boruc, de 40 anos, no elenco, o titular da meta do Bournemouth é o jovem Aaron Ramsdale, de 21 anos. E podemos dizer que a sua ascensão foi um tanto meteórica. Até a temporada passada, o inglês defendia o AFC Wimbledon, modesto time da League One, a 3ª divisão do país. Contratado como uma promessa para o futuro, Ramsdale virou realidade cedo e só não defendeu o seu atual clube na Premier League em um dos 29 jogos do clube.


Joe Gomez (Liverpool) - 42 milhões de euros


Tirando o intocável Virgin van Dijk, nenhum outro zagueiro do Liverpool entrou tanto em campo no Campeonato Inglês quanto o jovem Joe Gomez. Com apenas 22 anos, ele deixa para trás defensores experientes como Dejan Lovren e Joel Matip e faz a dupla titular dos Reds com o holandês. Na equipe deste 2015, quando foi contratado junto ao Charlton, Gomez sempre foi contestado, mas amadureceu e hoje já tem a confiança do torcedor que está cada vez mais se acostumando a acompanhar um time vencedor.


Fikayo Tomori (Chelsea) - 20 milhões de euros

Com exceção do capital César Azpilicueta, os defensores do Chelsea vivem uma espécie de rodízio na Premier League. No meio de nomes famosos como Antonio Rudiger, Andreas Christensen, Kurt Zouma e Emerson Palmieri aparece o do jovem Fikayo Tomori, de cria dos próprios Blues. Depois de duas temporadas emprestado para Hull City e Derby County, onde foi comandado por Frank Lampard neste último, o zagueiro agradou o ídolo do time londrino e virou um homem de confiança do ex-meia que agora é treinador do Chelsea.


Trent-Alexander Arnold (Liverpool) - 110 milhões de euros

Trent-Alexander Arnold é a grande estrela deste time, pelo menos em valor de mercado. O lateral-direito mais caro do mundo é um jogador que dispensa apresentações e que simplesmente é amado pelo torcedor do Liverpool. Com apenas 21 anos, o inglês já tem um título e um vice-campeonato da Liga dos Campeões da Europa, ambos sendo titular e desempenhando um papel fundamental nas campanhas dos Reds até as decisões. Com 12 assistências no Inglês, Arnold só não tem números melhores do que Kevin de Bruyne.


Kieran Tierney (Arsenal) - 25 milhões de euros

Kieran Tierney é o único jogador desta lista que não figura entre os titulares de sua equipe. Aos 22 anos, o lateral-esquerdo que chegou do Celtic nesta temporada ainda não se firmou e tem algumas oportunidades quando Sead Kolasinac não está em campo. Mesmo assim, é um atleta muito valioso pelo potencial de evolução que apresenta. Basta saber se quando as grandes oportunidades surgirem ele conseguirá corresponder à altura na liga mais prestigiada do planeta.


Declan Rice (West Ham) - 55 milhões de euros

Ruim com ele, pior sem ele. É assim que o West Ham, que luta contra o rebaixamento, se sente em relação ao volante Declan Rice. Com apenas 21 anos, o talentoso atleta é um dos poucos que se salva na temporada horrível que os londrinos fazem em 2019/20. O cão de guarda da equipe também já recebe chances de defender a seleção inglesa e é comparado constantemente com Roy Keane, uma lenda do futebol inglês que defendeu por anos um Manchester United bem vitorioso.

Youri Tielemans (Leicester City) - 55 milhões de euros

á anos que o nome de Youri Tielemans era ventilado como uma das grandes promessas desta geração. Depois de muito sucesso no Anderlecht, da Bélgica, o volante alçou voos maiores no Monaco, mas foi no Leicester City que virou um grande jogador. Hoje, é titular absoluto dos Foxes e é um dos responsáveis pela ótima temporada que a mais uma vez sensação da Premier League vem fazendo. 


Christian Pulisic (Chelsea) - 60 milhões de euros

Depois de boas temporadas no Borussia Dortmund, o norte-americano Christian Pulisic, de 21 anos, buscou um novo desafio no Chelsea e lá mostrou que é sim um jogador com muito talento e potencial. Rápido, habilidoso e com veia para criar jogadas, o ponta dos Blues atua pelos dois lados e consegue espaço apesar da concorrência pesada com Willian, Pedro e Hudson-Odoi.


Richarlison (Everton) - 65 milhões de euros

Se a temporada do Everton está mediana muito se deve a Richarlison. Quando a ameaça de rebaixamento parecia uma realidade, foi o brasileiro quem comandou o time de Liverpool para fora do buraco e evitou que a situação ficasse ainda pior. Com muita personalidade e maturidade, o atacante brasileiro se adaptou muito bem ao futebol inglês desde os tempos de Watford e deve encontrar um time mais competitivo muito em breve.


Marcus Rashford (Manchester United) - 80 milhões de euros

Marcus Rashford é um daqueles jogadores pouco badalados que sofre com o julgamento de ser supervalorizado. No entanto, basta ver os números do camisa 10 do United para ver que ele entrega muito em campo e merece estar nesta seleção. Em uma temporada que começou como a pior dos Red Devils na história da Premier League, o atacante chega à reta final dela com 14 gols e quatro assistências em 22 partidas, quase uma participação em gol por jogo.


Fonte: Betsul

Comentarios

Previsão do tempo


MÁX

MIN

Estradas

Segurança

Colunas e Blogs

Geral

Política

Esporte

Variedades

Horóscopo Cigano

Horóscopo Cigano - de 27 a 2 de junho

  • Coroa - 27 a 2 de junho

    COROA - (20 DE ABRIL A 20 DE MAIO) A semana pede mais equilíbrio nas questões financeiras, mais força  e dedicação nas questões profissionais enfim é hora de focar mais em seus objetivos, se desprender dos seus medos e encarar uma nova jornada com mais coragem arriscando um pouco mais. No amor a semana é bem tensa e será preciso manter a calma ao conversar, saber que nem sempre você tem razão e passar por cima de certas situações que possam vir a causar o término do seu relacionamento.

  • Candeias - 27 a 2 de junho

    CANDEIAS -  (21 DE MAIO A 20 DE JUNHO) Momento de recomeço, fase de paz interior enfim você busca uma nova jornada muito mais positiva, fugindo assim de situações que até a pouco tempo te atrapalhavam e muito. Você quer uma vida nova e a partir dessa semana vai mudar o que for preciso em seus caminhos, você reflete sobre tudo o que está por vir porém já tomou a decisão de arriscar, só está esperando uma resposta que durante os dias da semana com certeza aparecerá.

  • Roda - 27 a 2 de junho

    RODA - (21 DE JUNHO A 21 DE JULHO) Uma fase de luz e conhecimento, momento de recomeços e muita paz espiritual. Você se desapega de preocupações banais, vai ao encontro da evolução e quer mais equilíbrio em todos os sentidos, sente que está na hora de rever seus conceitos e desapegar de situações que na verdade só trouxeram dores de cabeça. Este é o seu momento, é hora de viver a sua vida, curtir o seu romance e se desapegar de preocupações familiares.

  • Sino - 27 a 2 de junho

    SINO - (23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO) Mude o que for preciso, mas saiba verificar cada fato, entenda que tudo o que você precisa é ser coerente diante das situações, muitas vezes você  tem razão  mas devido às explosões e falta de paciência você acaba mudando tudo e infelizmente acaba desfavorecendo a sua palavra. No amor é hora de tomar decisões sérias em seus caminhos, sair de cima do muro que tanto atrapalha a sua vida e seguir com fé e boas decisões.

  • Moedas - 27 a 2 de junho

    MOEDAS - (23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO) A sabedoria do tempo resolve tudo inclusive as questões mais difíceis, durante a semana você terá boas respostas relacionadas a isso, e terá a certeza de que está bem perto de resolver tudo de maneira positiva. Bom momento de luz e alegrias , você se sente mais forte diante das boas decisões e se sente mais firme nas questões pessoais. No amor é questão de paciência e fé,a pessoa amada terá muitos motivos para te elogiar.

  • Adaga - 27 a 2 de junho

    ADAGA - (23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO)  A semana traz muito raciocínio lógico e você consegue dar a volta por cima diante de todas as questões. Chegou a hora de avaliar tudo de maneira positiva, colocar em ordem seus pensamentos e sentimentos e focar mais em seus objetivos. Momento de renovação, de fé e boas energias, fim de uma fase de indecisões, você toma a iniciativa diante dos fatos e vai ao encontro da luz desejada para os seus caminhos.

  • Ferradura - 27 a 2 de junho

    FERRADURA - (22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO) Muitas vezes você perde grandes oportunidades pela sua teimosia, acaba deixando de lado aquilo que muito te interessa só por manhas pessoais que não te levam a lugar algum, é preciso raciocinar sobre a sua vida e suas decisões, você sempre acaba tendo certas dores de cabeça por ser tão desorganizado(a) e por não ter coragem de tomar a iniciativa. Seja forte, a semana pede isso de você, vai em frente com as suas boas decisões.

  • Taça - 27 a 2 de junho

    TAÇA - (21 DE JANEIRO A 29 DE FEVEREIRO) A semana traz ações, você vai ao encontro de respostas positivas que fazem mais sentido em sua vida, transforma os seus caminhos de maneira positiva, segue com fé e entusiasmo diante de tudo e acredita no seu potencial. No amor saiba entender os fatos e siga com fé essa nova jornada, mesmo estando com certas dúvidas o que tem de ser e o que tiver de acontecer vai acontecer não adianta tentar supor nem tomar providências sem saber ao certo no que vai dar.

  • Capela - 27 a 2 de junho

    CAPELA - (20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO) Tudo o que você precisa na verdade é saber lidar com todas as situações, mudar aquilo que tanto te incomoda de maneira positiva e buscar a paz acima de tudo mantendo assim o equilíbrio para os seus dias. Infelizmente muitas vezes você toma atitudes impensadas e comete grandes erros irreparáveis, mas sempre está disposto a mudar e corrigir os fatos, isso favorece os seus dias, te traz mais conforto diante das situações.

  • Punhal - 27 a 2 de junho

    PUNHAL - (21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL) Fase de buscas, momento de reflexões sobre tudo enfim você quer mudar o que for preciso mas ainda não sabe por onde começar. As questões ficam mais claras pra você, mesmo não concordando com muitas a sua decisão será seguir em frente, pois o que deseja mesmo é progresso e fim de situações que não te trazem proveito algum. No amor depois de uma conversa franca tudo fica bem e se você souber manter essa energia da paz isso vai durar muito tempo.

  • Estrela - 27 a 2 de junho

    ESTRELA - (22 DE JULHO A 22 DE AGOSTO) Momento de renovação, de bons sentimentos, de pensamentos fortes e decisivos, muitas questões sendo resolvidas quer sejam familiares, trabalhistas e até mesmo amorosas, a semana traz muitas respostas pra você. Chegou a hora de focar melhor em seus objetivos, fazer a escolha certa e tomar as atitudes mais adequadas. No amor seja coerente, entenda a pessoa amada e fuja de desconfianças que só atrapalham o seu romance.

  • Machado - 27 a 2 de junho

    MACHADO - (22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO) A semana oportuna, a hora da reviravolta, o momento de recomeçar enfim depois de muitos imprevistos ao seu redor chegou a resposta para muitas das suas questões porém cabe à você tomar a decisão ideal, a que te trará a verdadeira paz e também o equilíbrio necessário para os seus dias. Respostas amorosas e financeiras surgem juntas te trazendo a alegria e também fortalecendo o seu astral. Momento de muita dedicação à sua fé, isso te fortalece e muito!