BOM ATENDIMENTO

Turista elogia atendimento da Santa Casa de Ubatuba após esposa sofrer AVC

Com atendimento rápido, paciente conseguiu sobreviver e foi transferida com agilidade

Da redação Publicado em 24/07/2021 às 10:13Atualizado há 24/07/2021 às 11:25
Santa Casa de Ubatuba, SP (Foto: Google Street View)

Santa Casa de Ubatuba, SP (Foto: Google Street View)

Um morador da cidade de São Paulo (SP) usou as redes sociais na sexta-feira (23) para elogiar os serviços de atendimento da Santa Casa de Ubatuba.

Em férias na cidade, o turista disse que na madrugada do dia 20 de julho sua esposa sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral)  e foi encaminhada para a Santa Casa.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttps://bit.ly/costainfolitoral3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

“Fomos atendidos prontamente ao chegar ao hospital. Meu muito obrigado ao Dr. Murilo e sua equipe de enfermagem, que com um atendimento humanizado nos deu toda a atenção necessária”, disse.

O paulistano afirmou também que rapidamente foi feito contato com o plano de saúde da família e toda documentação foi preparada para a transferência da sua esposa.

“Ele foi de helicóptero até São Paulo e passou por uma cirurgia. Está na UTI, se recuperando lentamente. Mas tudo começou na Santa Casa de Ubatuba. Meus agradecimentos, novamente, a equipe de enfermagem, sr. Nelson e dr. Murilo. Grato pelo profissionalismo de vocês”, concluiu.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por