Silvio Fernandes, um pedreiro de 30 anos, residente da cidade de Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo, tem chamado a atenção nas redes sociais ao 'ostentar' e se orgulhar de seu trabalho.

O homem apresenta muita motivação e dignidade e indaga seus seguidores: "Silvio você não tem vergonha de postar foto em obra?", ao que ele mesmo responde: “Vergonha eu teria se eu estivesse preso e minha mãe indo me visitar”.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CostaNorteinfolitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O trabalhador conquistou o coração de todos os seus mil seguidores na rede social Facebook, onde expõe fotos do trabalho e de seu filho pequeno de três anos, criado com muito amor e dedicação.

"Eu fico bastante feliz, porque as vezes pode ser um incentivo pra aqueles que se sentem desanimados, então postando fotos eles vêem que a maioria curte nosso trabalho e assim um incentiva o outro", afirmou, em entrevista ao Portal Costa Norte.

Em outra publicação, na qual aparece com a 'mão na massa', ele declara: “O bom funcionário abençoa a empresa em que trabalha, pois é dessa empresa que ele leva o pão pra sua casa“.