Uma confusão envolvendo turistas e moradores acabou em pancadaria na manhã deste domingo (6) na região central de Ubatuba, no litoral Norte de SP. Um vídeo, divulgado pela página Tcheller Noticias, mostra um grupo batendo as portas e arrancando as rodas de um carro de luxo e, em seguida, parte da confusão entre turistas e moradores.

Nas imagens, gravadas nas imediações da avenida Iperoig, um dos turistas envolvido na confusão argumenta com os policiais militares que foram chamados para atender a ocorrência.

O jovem afirma ser de São Paulo e acusa moradores de terem vandalizado seu veículo. “Vim aqui para passear, pra chegar aqui, um [inaudível] desses, favelados vim quebrar meu carro”, afirma o rapaz aos policiais.

Entretanto, de acordo com informações, os jovens turistas haviam se envolvido em outra briga, na mesma madrugada, num local conhecido como Estufa, a cerca de 3 km do local onde as imagens foram gravadas. “Foi pouco ainda pra esses folgados, já tinham causado na Estufa, escapou de duas surras", afirmou um morador, nesta segunda-feira (7), nas redes sociais regionais.

Nas imagens, ao serem chamados de ‘’favelados” pelo turista, algumas mulheres se indignam. “favelada, não”, protesta uma delas, com voz estridente. A discussão então, degringola para as vias de fato. Os policiais se esforçam para conter os ânimos e chamam reforço.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/Costanorteinforma4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Até o momento, não há informações sobre a identidade dos envolvidos, o motivo das brigas ou sobre feridos com gravidade.

MATÉRIA RELACIONADA: Vídeo de confusão envolvendo arma de fogo no morro do Maluf viraliza nas redes sociais