Uma idosa de 65 anos, moradora do bairro Ipiranguinha, elaborou um Boletim de Ocorrência contra a própria filha e sua neta, alegando que ambas estariam denunciando seu marido de ter abusado sexualmente de sua neta, em Ubatuba (SP).

De acordo com a denuncia da idosa, sua filha de 36 anos, e sua neta de 16, estariam morando em sua residência com todas as despesas da vida, como alimentação, contas e saúde pagas por ela, sem a colaboração de ambas.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/Costanorteinforma3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Além do conflito financeiro e jurídico, pois a casa onde todas residem está no nome de sua filha, a neta foi acusada pela avó de levar pessoas ao local para utilizar entorpecentes e álcool.

A filha e a neta contam uma versão diferente da situação, de acordo com a adolescente, o marido de sua avó, um senhor de 75 anos, teria tentado abusar dela. A família quer colocar o idoso para fora da casa, mas a avó não acredita nos relatos e não aceita a situação.

Ao tentar achar uma saída para a confusão, a senhora comprou material para dividir a construção, mas as mulheres da família não aceitaram e de acordo com a idosa “Voltaram a ameaça-lo dizendo que caso ele insista fariam um BO relatando abuso”.

A mulher de 65 anos declarou para a policia que não pode ficar sem o companheiro, pois ele é o único que se importa com ela.

NOTÍCIA RELACIONADA: Ubatuba (SP): Homem acerta esposa com cabo de rodo e joga celular em sua testa