AJUDE COM INFORMAÇÕES

Família procura por jovem desaparecido há mais de 2 anos e meio

“A última vez que falamos com ele, em 2019, ele estava em Ubatuba (SP)”, disse Jonathan, primo de Jones

Catarina Del Corso
Publicado em 17/06/2022, às 18h19 - Atualizado às 18h27

FacebookTwitterWhatsApp
Jovem desapareceu quando tinha 19 anos; família segue à sua procura Jovem desaparecido Jovem sorrindo para a foto com a camiseta do Corinthians - Arquivo Pessoal
Jovem desapareceu quando tinha 19 anos; família segue à sua procura Jovem desaparecido Jovem sorrindo para a foto com a camiseta do Corinthians - Arquivo Pessoal

Uma família de Paraibuna, interior de São Paulo, está desesperada atrás do jovem Jones Marques dos Santos que segue desaparecido há mais de dois anos e meio.

De acordo com informações de parentes, a última vez que tiveram contato com ele, em 2019, o jovem de 22 anos estava trabalhando em uma empresa de construção civil junto com um amigo da família, como auxiliar de obras em Ubatuba, litoral de São Paulo. De Paraibuna para Ubatuba de carro leva cerca de 2h20.

Leia também: Casal fica ferido ao ser surpreendido por cavalo em rodovia

No entanto, este amigo que atualmente mora em São Paulo (SP) e não responde mais às mensagens, falou que furtaram o alojamento deles no litoral e o patrão demitiu a todos. “É a primeira vez que meu primo fica desaparecido por tanto tempo. Falamos com esse amigo da família e ele disse que todos foram demitidos”, esclareceu Jonathan que disponibilizou um número para contato (012) 99634-0999.

‘Sinal Desaparecidos’

Em fevereiro deste ano, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) lançou um novo sistema ‘Sinal Desaparecidos’ que conta com o objetivo de encontrar pessoas desaparecidas o mais rápido possível.

Para utilizar o sistema, o parente deve acessar o site desaparecidos.prf.gov.br e preencher os dados solicitados, como nome, telefone e informações sobre o ocorrido. Após o registro, autoridades de plantão serão imediatamente comunicadas sobre o ocorrido.

O serviço funciona todos os dias, 24 horas por dia e também pode ser realizado por meio do número de emergência da PRF, 191.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!