CARRO SUBMERSO

Carro é localizado ‘depenado’ em rio de Ubatuba e intriga moradores

Hilux com registro de roubo foi encontrada com peças e pneus furtados, lataria amassada e vazando óleo no rio

Da redção
Publicado em 01/12/2021, às 11h44 - Atualizado às 14h51

FacebookTwitterWhatsApp
GCM fez a retirado do veiculo cinco dias após o ocorrido Carro é localizado ‘depenado’ em rio de Ubatuba e intriga moradores - Divulgação GCM
GCM fez a retirado do veiculo cinco dias após o ocorrido Carro é localizado ‘depenado’ em rio de Ubatuba e intriga moradores - Divulgação GCM

Um veículo Toyota/Hilux foi retirado do mar cinco dias após ficar submerso no rio que divide as praias do Estaleiro e Ubatumirim, em Ubatuba (SP). A Hilux preta, com placa de Vargem Grande Paulista (SP), foi roubada no último dia 20 de novembro e intrigou moradores ao verem o veículo ‘depenado’ e vazando óleo no mar.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe teve conhecimento do caso após denúncia de moradores, ao chegarem no local, localizaram o veículo nas margens do rio, sem placas de identificação.

Por meio do chassi, conseguiram obter informações de que a Hilux tinha registro de furto no dia 20 de novembro, na BR 101 próximo ao bairro do Camburi. O proprietário informou a Polícia, que foi até a cachoeira da escada, e deixou o veículo estacionado, quando retornou não encontrou mais

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ http://bit.ly/CostaNortesonoticias3

& receba matérias exclusivas. Fique sempre bem informado! 📲

Moradores relataram que, durante a noite, houve o furto de dois pneus do automóvel.

“Roubaram os pneus do veículo durante a noite e também estava vazando óleo, as manchas podiam ser vistas sendo levadas para o mar”, disse um morador nas redes sociais.

GCM fez a retirado do veiculo cinco dias após o ocorrido Carro é localizado ‘depenado’ em rio de Ubatuba e intriga moradores (Divulgação GCM)

Em nota, a GCM confirmou que o veículo foi totalmente saqueado e disse que já foi retirado do mar com ajuda de um carro guincho e levado à Delegacia de Polícia da cidade para prosseguir as investigações.

“O veículo já se encontrava com muitas peças já furtadas e outras amassadas e quebradas. Por falta de equipamento, nos empenhamos e juntamente com a Secretaria de Transporte conseguimos guinchar e apresentar o veículo Hilux na Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis da autoridade policial, dando assim uma resposta concreta à população da Praia do Estaleiro que estavam preocupados com a permanência do veículo no local”, disse a GCM.

O caso foi registrado na Delegacia no último sábado (25) e segue em investigação policial.

Hiluix ficou submersa durante dias até ser retirada do mar Carro é localizado ‘depenado’ em rio de Ubatuba e intriga moradores (Reprodução: Ricardo Benetti)

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!