Uma batalha épica aconteceu em Ubatuba (SP): um cachorro entrou em combate com uma maria-farinha. A luta ocorreu na praia Perequê-Açú, na última quarta-feira (31).

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/costanortenews2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Veja vídeo:

Na gravação é possível ver o cachorro abocanhar os arredores da maria-farinha, que agilmente se desvia dos golpes. Já no meio da batalha, o cão dá habilidosas cambalhotas enquanto o oponente usa as garras para atacar. O lutador canino vocaliza seu descontentamento com fortes latidos, buscando desestabilizar o combatente de garras. Após longos 42 segundos de luta, o cachorro desiste da batalha, consagrando a maria-farinha como campeã.

O vídeo do combate viralizou na internet e conquistou o coração dos internautas. Outros relatos engraçados sobre maria-farinha ocorreram na cidade de Ubatuba, veja com maiores detalhes:

undefinedMaria-farinha chama atenção e arranca riso de banhistas em Ubatuba | Vídeo

https://costanorte.com.br/cidades/bertioga/maria-farinha-chama-aten%C3%A7%C3%A3o-e-arranca-riso-de-banhistas-em-ubatuba-v%C3%ADdeo-1.278176