A UNIÃO FAZ A FORÇA

Artista que passou fome em Ubatuba consegue emprego graças ao público

Cantor passou fome junto de seu animal de estimação e pediu ajuda nas redes sociais

Da redaçãoPublicado em 23/09/2021 às 16:55Atualizado há 23/09/2021 às 17:13
 (Arquivo Pessoal)

(Arquivo Pessoal)

Maverick Viana, de 57 anos, artista e cantor conhecido pelo Litoral Norte de São Paulo, publicou uma série de apelos nas redes sociais, nos quais relatou estar em condições financeiras precárias.

A população desconfiava de que algo havia acontecido com o querido cantor, pois em suas lives e vídeos o mesmo apresentava voz de choro e feição abatida, até que ele conseguiu forças e pediu ajuda, alegando estar sem dinheiro para um simples café da manhã.

Maverick relata que a situação financeira teve uma grande queda, devido a pandemia, com as restrições de bares e restaurantes, sua principal fonte de renda, shows ao vivo, simplesmente foi extinguida.

"Não estou pedindo voto eleitoral, como ajudei a estes políticos, que me enganaram, pediram músicas jingles e me enganaram, tudo bem Deus tá vendo tudo. Quem puder me ajudar estou passando nessa cidade com minha cachorrinha moro no meio da mata, ando todos pelas estradas, preservando a natureza e levando a música da cidade de Ubatuba", desabafou o homem.

Reviravolta

A página de notícias, Tcheller, se sensibilizou e publicou a situação de vida do querido artista, comovendo toda a web, e desencadeando uma série de apoio do público. "Fui contratado para trabalhar em São Paulo Capital, já estou na estrada, vou tocar na Vila Madalena, gratidão", relata Maverick.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por