COMOÇÃO

Homem de 51 anos faz apelo na rua por emprego; “aceito qualquer um”

Rogério de Souza afirma que todas as empregas lhe negam oportunidades por conta da idade

Da redaçãoPublicado em 19/09/2021 às 15:25Atualizado há 19/09/2021 às 15:59
Telefone de contato do Rogério é (13) 99762-77255 (Reprodução/Redes Sociais)

Telefone de contato do Rogério é (13) 99762-77255 (Reprodução/Redes Sociais)

Um homem de 51 anos, Rogério de Souza chamou a atenção de motoristas e pedestres no último sábado (18) ao segurar um cartaz pedindo emprego em frete ao Litoral Plaza Shopping em Praia Grande (SP). “Todas as empresas me negam oportunidades por conta da minha idade’”, declarou.

Rogério é morador de São Vicente, litoral de São Paulo, mas, ressalta que está disposto a se mudar caso necessário e aceita viajar pela empresa. No cartaz, o munícipe pediu por um emprego “por favor”.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Além de ter disponibilidade para mudança e viagens, ele é formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela UNIMES (Universidade Metropolitana de Santos) e tem conhecimento no Pacote Office e internet.

O foco é uma oportunidade em vendas externas ou estágio em direito penal, porém, Rogério destaca que aceita em qualquer ramo. Seu telefone de contato é (13) 99762-77255.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por