FINS PARTICULARES?

Carro da prefeitura de São Sebastião é flagrado em estacionamento de universidade no domingo

Universidade Paulista (Unip) em São José dos Campos realizava prova do vestibular da Unicamp. Usar veículo oficial para fins particulares configura ato de improbidade administrativa. Prefeitura não se posicionou

Da redação
09/11/2021 às 10:27.
Atualizado em 09/11/2021 às 11:19
Carro da prefeitura é visto em estacionamento da Unip em São José dos Campo, no último domingo (7) (Foto: Divulgação Redes Sociais)

Carro da prefeitura é visto em estacionamento da Unip em São José dos Campo, no último domingo (7) (Foto: Divulgação Redes Sociais)

Um carro oficial da prefeitura de São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, foi flagrado no estacionamento da Universidade Paulista (Unip) em São José dos Campos, no último domingo (7).

A universidade realizava provas do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). 

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttps://bit.ly/costanorteInforma2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O Portal Costa Norte questionou a prefeitura de São Sebastião sobre a foto e o motivo do carro oficial estar no local no último domingo, mas não obteve respostas até o fechamento desta publicação, às 10h30.

O uso de carro oficial, para fins particulares, configura ato de improbidade administrativa nos termos da Lei n.º 8.429 /92. “As sanções previstas na Lei devem ser aplicadas de forma proporcional e na medida da atuação do agente na prática do ato ímprobo”, diz a Justiça.

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por