A Guarda Civil Municipal – GCM de Santos (SP) recebeu apoio da população para prender em flagrante um homem de 20 anos acusado por furtar um celular. O crime aconteceu na manhã de segunda-feira, 14, no Gonzaga, área nobre da cidade, e foi confessado pelo suposto autor.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/Costanorteinforma3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Era por volta de 9h quando o acusado teria tomado o aparelho das mãos da vítima, uma trabalhadora, pela janela de um ônibus da linha municipal. O veículo passava lentamente pela avenida Presidente Wilson.

Algumas pessoas que passavam pelo local notaram a movimentação suspeita e logo imobilizaram o rapaz até a chegada das autoridades, o que aconteceu minutos após o ocorrido.

O caso foi registrado no 7º DP de Santos.

Apoio popular

Há poucos dias quem teve apoio da população para conter uma ocorrência semelhante foi a Polícia Militar, em Guarujá, cidade vizinha. Naquela oportunidade o acusado foi amarrado por populares após assaltar uma mulher. O caso também foi repercutido no Portal Costa Norte.

Denúncias

Quem tiver informações complementares que possam auxiliar na investigação deste ou de casos semelhantes pode efetuar denúncia às policias Civil e Militar pelos telefones 181 e 190 respectivamente. A identificação não é necessária.