COMOVENTE

Pitbull violentado agradece resgate dando a pata e escondendo focinho com vergonha, em Santos (SP)

Animal estava agressivo durante o resgate, pois os ferimentos, infeccionados e com larvas, causavam extrema dor

Da redação
Publicado em 29/06/2021, às 09h34 - Atualizado em 30/06/2021, às 18h32

FacebookTwitterWhatsApp
Sansão resgatado - ONG Viva Bicho
Sansão resgatado - ONG Viva Bicho

Um cachorro da raça pitbull foi resgatado pela ONG Viva Bicho na sexta-feira (25), em São Vicente, no litoral paulista. O animal estava com uma grande ferida nas costas, com vermes e pus, causando extrema dor no animal.

Por ser um cachorro de grande porte e estar passando por momentos de dor, o pitbull estava agressivo e não deixava ninguém se aproximar para ajudá-lo. A ONG enviou a equipe de resgate e o animal finalmente foi tirado das ruas.

Sansão resgatado (ONG Viva Bicho)

Segundo os protetores, as larvas estavam comendo-o vivo, e poderiam chegar ao coração do pet. O animal foi resgatado por meio da conquista, a equipe usou petiscos e o animal logo passou a confiar neles.

O pitbull recebeu o nome de Sansão, passou por raspagem e as larvas foram retiradas. Ele foi diagnosticado com sarna demodécica, que não é contagiosa, mas é crônica.

Agradecimento

Após dias de cuidados e finalmente recebendo o amor que merecia, Sansão emocionou os protetores com um agradecimento inesperado, nesta segunda-feira (28). O animal não parava de dar a pata, mas sempre virando o focinho, escondendo os olhos, como se estivesse com vergonha.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=XDLJXiXb0t0

“Após receber carinho antes de fazer o curativo, Sansão virou a cara e nos deu a patinha por várias vezes, como se tivesse com vergonha de nos olhar, mas estivesse tentando agradecer de alguma forma”, comemorou a ONG.

A ONG Viva Bicho precisa de ajuda para cuidar dos diversos animais resgatados da cidade de Santos (SP)

Caso esteja interessado em ajudar a ONG, entre em contato com o número (13) 996180179. 

Chave PIX da ONG: 04024684000112

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!