MOTORISTA HONESTO

Passageira esquece celular no Uber, mas recebe aparelho de motorista em casa

Fato aconteceu no último fim de semana, em Santos, e chamou a atenção nas redes sociais

Da redação
Publicado em 22/11/2021, às 12h06 - Atualizado às 14h53

FacebookTwitterWhatsApp
Passageira Ivanice agradeceu ao motorista Lincoln por sua honestidade Passageira perde celular no Uber, mas recebe aparelho do motorista em casa Imagem da publicação da passageira em página do Facebook - Divulgação/Facebook
Passageira Ivanice agradeceu ao motorista Lincoln por sua honestidade Passageira perde celular no Uber, mas recebe aparelho do motorista em casa Imagem da publicação da passageira em página do Facebook - Divulgação/Facebook

Uma moradora de Santos, no litoral paulista, fez uma postagem nas redes sociais para agradecer um motorista de aplicativo. Isso porque o profissional foi até a residência da passageira para devolver seu aparelho celular perdido durante a corrida. O caso ocorreu no último fim de semana e ganhou repercussão na página 'Viver em Santos e Região'.

"Gostaria de agradecer esse gentil motorista da Uber que, por um descuido, esqueci meu celular no carro dele. Ele ainda veio me entregar em casa. Precisamos de gente honesta como ele nesse mundo", escreveu Ivanice Gomes, relatando o fato e parabenizando o motorista Lincoln Reis.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/Costanorteinforma4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Logo após a postagem, uma série de elogios ao profissional pipocaram na página, inclusive com marcações ao seu perfil. Curiosamente, até o fechamento da matéria, Lincoln não havia se manifestado na publicação.

"Parabéns! Deus abençoe sempre seu caminhos e pela sua atitude divina. Seja feliz, sr. motorista", destacou Maria Fernandes.

Já a internauta Nice Barros valorizou a atitude do motorista, uma vez que não teve a mesma sorte quando perdeu um casaco. "Parabéns a este motorista! Eu esqueci um casaco novo em um Uber. Liguei, ele disse que o casaco estava com ele. Mas simplesmente não me devolveu e não consegui mas falar com ele", relatou.

William Vigel, por sua vez, deixou uma sugestão aos passageiros 'esquecidos'. "Espero que tenha ao menos oferecido um valor a ele. E mais um ponto: se um dia acontecer com qualquer um e o motorista cobrar, não venham criticar. A bonificação é por lei uma recomendação da pessoa que perdeu", concluiu

***Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Nortehttps://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!