NÃO CONSEGUE TRABALHAR

Pai de família é atropelado e acidente deixa ossos fragmentados, em Santos (SP)

Vítima do atropelamento não consegue trabalhar devido ao acidente grave e precisa sustentar os filhos pequenos

Da redação
24/11/2021 às 15:22.
Atualizado em 24/11/2021 às 15:41
Pai de família é atropelado e precisa de ajuda (Arquivo pessoal)

Pai de família é atropelado e precisa de ajuda (Arquivo pessoal)

Wesley Cedro Monteiro, de 29 anos, que é pai de família, foi atropelado enquanto voltava do trabalho, na cidade de Santos, litoral de São Paulo. O acidente ocorreu no dia 5 de novembro e, desde então, a vítima conta com doações para alimentar os filhos pequenos.

Wesley conta que, no caminho de volta para casa, um automóvel o atropelou. Por sorte, um colega estava próximo e acionou o socorro. Ainda no local do acidente era possível ver as fraturas nos pés e calcanhares.

O trabalhador foi internado e passou por cirurgia, precisou implantar pinos nos calcanhares, e ainda passará por mais procedimentos médicos.

"Tive um grande problema no pé direito, pois, além de ter quebrado em vários fragmentos, ele afundou. Terei que fazer uma nova cirurgia"

, conta vítima ao g1.

Devido ao terrível ocorrido, o pai de família precisou devolver o apartamento que morava com a esposa e filhos, pois não há a possibilidade de subir as escadas. Atualmente ele mora com os pais, e a esposa com os sogros.

Wesley relata que não poderá mais trabalhar como cordeiro de fachada prediais, sua antiga profissão. Buscou, então, estudar manutenção de celular e, mesmo concluindo o curso, precisa de ajuda.

“Estou precisando dos equipamentos para abrir meu negócio e ter uma renda fixa"

, ressaltou.

Caso esteja interessado (a) em ajudar a família, contate: 99131-0870.

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por