ÚTILIDADE PÚBLICA

Manutenção em rede coletora da Sabesp interditará rua de Santos neste sábado (15)

A manutenção acontecerá entre as 8h de sábado (15) até as 3h do domingo (16), período em que o local será totalmente interditado para o tráfego de veículos

Da redação
14/01/2022 às 16:52.
Atualizado em 14/01/2022 às 17:35
 (Divulgação)

(Divulgação)

A Sabesp realizará neste sábado (15) serviços para reparo de um trecho danificado da rede coletora de esgoto localizada entre a Rua Goiás, na altura do número 193, e a Rua Assis Corrêa, no Gonzaga, em Santos. A manutenção acontecerá entre as 8h de sábado (15) até as 3h do domingo (16), período em que o local será totalmente interditado para o tráfego de veículos.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costa013noticias 

E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

As equipes irão liberar a área, no domingo (16), com uma pavimentação provisória e na segunda-feira (17) técnicos retornarão para concluir a recomposição do asfalto definitivo. Os trabalhos serão sinalizados e acompanhados por agentes de trânsito.

O tempo para executar o serviço se dará pela sua complexidade e para seguir os procedimentos de segurança operacional, sendo necessária a escavação de 5 metros de profundidade, empranchamento da área escavada para contenção da vala, instalação de bombas e equipamentos de rebaixamento de lençol freático, dando condições para o conserto do coletor-tronco de esgotos.

A Sabesp se mantém à disposição da população, durante 24 horas, pelos telefones 195 ou 0800 0550195 (ligação gratuita).

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por