AGRADECIMENTO DE ALMA

Mãe gata transborda amor no olhar após ser resgatada com seus filhotinhos em meio a entulhos

Animal estava abandonado com cinco filhotes em meio a entulho de obras, quando foi resgatada por ONG

Da redaçãoPublicado em 14/09/2021 às 11:04Atualizado há 14/09/2021 às 16:50
Mamãe gata comove ao ser resgatada com filhotes (Imagens: ONG Viva Bicho Santos/ Edição: Portal Costa Norte)

Mamãe gata comove ao ser resgatada com filhotes (Imagens: ONG Viva Bicho Santos/ Edição: Portal Costa Norte)

Uma mãe gata e seus filhotinhos foram resgatados em meio a diversos entulhos de obras. O animal, após ser retirado do local de intenso sofrimento junto de seus filhos, comoveu os protetores envolvidos através do olhar, que demonstrava agradecimento.

(ONG Viva Bicho Santos)

Os agentes de resgate animal da ONG Viva Bicho Santos, adentraram na obra após um pedido de socorro, no litoral paulista, e retiraram a mãe felina e cinco filhotes.

(ONG Viva Bicho Santos)

“Safira pariu nos entulhos de uma obra e lá viveria até que seus filhotes criassem independência e saíssem pelas ruas por aí correndo perigo”, comentou um administrador da página da ONG no Facebook.

(ONG Viva Bicho Santos)

Diversos internautas se sensibilizaram com a história de Safira, nome dado para a gata, e repararam no olhar de gratidão do animal após ganhar um cantinho confortável junto de seus gatinhos recém-nascidos. “Incrível como se vê nesse olhar a gratidão estampada”, comentou uma seguidora.

Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorte no Telegram, informe-se!

ONG E AJUDA

A ONG Viva Bicho resgata diariamente diversos animais por todo o litoral paulista, porém, sobrevivendo de doações e sem espaço amplo para a grande demanda de pets necessitados, a Viva Bicho pede ajuda da população.

"Atualmente estamos lotados com muitas mãezinhas e até filhotes órfãos que alimentamos na mamadeira, mas como negar ajuda a uma gatinha vivendo nessas condições com filhotes recém-nascidos?", explica uma protetora, ao que completa: “Não aguentamos e resgatamos mais uma família. Agora cada um deles tem um futuro lindo só esperando o tempo correr. Mais uma missão que teremos que completar com perfeição, pois é a vida de cada um deles em jogo. E nesse jogo a gente se cobra demais”.

A ONG Viva Bicho precisa de ajuda para cuidar dos diversos animais resgatados da Baixada Santista (SP). Caso esteja interessado em ajudar a ONG, entre em contato com o número (13) 99618-0179. Chave Pix da ONG: 04024684000112 (CNPJ).

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por