LEVOU UM SUSTO

Homem estaciona moto na rua do trabalho e quando volta ela não está mais no local

Moto é XR 200 com placa CJK 3805 e foi furtada em frente a praça Iguatemi Martins

Da redaçãoPublicado em 20/07/2021 às 21:04Atualizado há 20/07/2021 às 21:05
 (Arquivo pessoal)

(Arquivo pessoal)

Um homem de Santos (SP) estacionou a moto na rua do trabalho como sempre fez mas dessa vez teve uma surpresa nada agradável. A moto de modelo XR 200 com placa CJK 3805 foi furtada em frente a praça Iguatemi Martins. 

“Meu marido deixou na rua e foi trabalhar, quando foi pegar a moto, assim que saiu do trabalho, ela não estava mais lá. Levou um susto”, disse a esposa da vítima, Luciana Aparecida. 

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNorteinfolitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Para encontrar a moto mais rápido, ela fez uma publicação no Facebook e assim, recebeu diversos comentários para impulsionar a publicação e de opinião, entre eles, um morador da cidade que disse “estão roubando mais motos do que celular em Santos, impressionante” e outro enfatizou que o dinheiro dos impostos deveria ser mais usado para a compra de câmeras de monitoramento e segurança. Quem tiver informações sobre a moto pode entrar em contato com Luciana por meio do Messenger (chat do Facebook). 

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por