AJUDE COM INFORMAÇÕES

Família procura por homem com transtorno do pânico desaparecido desde domingo (10)

Michel Gonçalves de Souza da Silva tem 32 anos e mora em Santos

Da redaçãoPublicado em 14/10/2021 às 19:38Atualizado há 14/10/2021 às 20:02
Michel foi visto hoje (14) na linha 193 de ônibus de Santos (SP) (Arquivo Pessoal)

Michel foi visto hoje (14) na linha 193 de ônibus de Santos (SP) (Arquivo Pessoal)

A família de Michel Gonçalves de Souza da Silva, de 32 anos, está desesperada à sua procura desde que ele fugiu de casa no último domingo (10). Michel, morador de Santos, litoral de São Paulo, tem transtorno do pânico e saiu de casa em um ato de desespero interno.

“A última vez que a gente viu ele foi no domingo passado, porém enviaram mensagens em que disseram ter visto o Michel no ônibus da linha 193”, reforçou seu irmão, Lucas, preocupado com toda situação.

Lucas ressalta que quanto mais notícias sobre seu irmão, melhor será para encontrá-lo em breve. Familiares disponibilizaram dois telefones para contato caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Michel: (13) 98875-8129, falar com Lucas, ou (11) 94355-5449, conversar com Juarez.

O que é transtorno do pânico?

O transtorno do pânico (TP) é caracterizada por crises de ansiedade repentina e intensa com sensação de medo ou mal-estar. As crises podem ocorrer em qualquer lugar ou momento e duram em média de 15 a 30 minutos.

O transtorno não tem cura, porém, há tratamento constante e que fazem com que os sintomas diminuam dentro de algumas semanas, fazendo a pessoa superar os medos daquilo que se evita devido aos ataques.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por