Uma cadela paraplégica foi abandonada no quintal de uma clínica veterinária de Santos (SP). A cachorrinha, desesperada, ainda se arrastou atrás da dona, chorando e se machucando no chão áspero.

Porém, mesmo com tanta dor de abandono e maus-tratos, a cadela recebeu o nome de Madalena, e está cada dia melhor. Na terça-feira (15), a cadelinha especial recebeu de presente uma cadeira de rodas, e a reação foi emocionante!

Veja o vídeo:

De acordo com os protetores, Madalena não para de correr pelos corredores da ONG Viva Bicho. O animal ainda encontra-se em tratamento. A cadela foi abandonada em situação crítica, com as partes íntimas assadas, unhas grandes que entravam na carne das patas e causavam extrema dor com a perfuração, além de vários sinais de maus-tratos. O animal está sendo tratado pela ONG.

Veja maiores informações aqui.

A ONG defendeu a causa animal e explicou a indignação com a situação de abandono na cidade: “Antes que venham tentar justificar esse ato covarde, saibam que quem pensa assim está defendendo o criminoso. Nada justifica o abandono. Somente nós que vivemos isso pessoalmente sabemos a tamanha crueldade que fazem com o animal. Imaginem se todos que estão com problemas sérios na vida abandonassem animais”.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/Costanorteinforma3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

AJUDE NO TRATAMENTO DA MADALENA 

A ONG Viva Bicho precisa de ajuda para cuidar dos diversos animais resgatados da cidade de Santos (SP) 

Caso esteja interessado em ajudar a ONG, entre em contato com o número (13) 996180179. 

Chave PIX da ONG: 04024684000112