PEGO NO PULO

Patroa morre e funcionário é pego depenando recinto em Praia Grande (SP)

Dona da residência faleceu e funcionário decidiu furtar itens da ex-patroa

Da redaçãoPublicado em 15/09/2021 às 14:36Atualizado há 15/09/2021 às 15:23
Imagem ilustrativa (Imagem de Carolyn Booth por Pixabay)

Imagem ilustrativa (Imagem de Carolyn Booth por Pixabay)

Um funcionário foi flagrado depenando a casa da patroa que morreu, em Praia Grande (SP). O caso ocorreu nesta terça-feira (14), e o homem foi flagrado pela Polícia Militar, que estava em patrulha pelo bairro Sítio do Campo.

*Obrigado por ler o Costa Norte. Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorte no Telegram!

A viatura da equipe militar foi acionada via Copom por um vizinho, que suspeitou de uma movimentação estranha na residência, localizada na avenida Senador Azevedo Júnior.

Ao chegar no local da denúncia, os policiais avistaram um veículo da marca Volkswagen/Gol com o porta-malas aberto, enquanto dois homens, de 32 e 37 anos, colocando diversos itens dentro. Logo constataram que se tratava de uma ação de furto.

Os homens foram rendidos, durante busca pessoal confessaram que sabiam da morte da proprietária, pois um deles já havia trabalhado para ela como pedreiro e decidiu invadir o lugar para pegar os objetos.

Os meliantes admitiram ainda que levaram outro veículo, que estava na rua, um veículo Ford Fiesta, também utilizado para carregar com os objetos furtados. Todos os itens foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia de Praia Grande.

A casa foi isolada para perícia criminal, um número de contato da residência, morador de Santo André, alegou que não poderia comparecer à delegacia para participar da autuação dos indiciados.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por