HOMICÍDIO NA IGREJA PRAIAGRANDENSE

Pastor é esfaqueado em frente à igreja após não pagar dívida, em Praia Grande (SP)

Autor do crime chamou o pastor em frente a igreja no qual ocorria o culto para esfaqueá-lo

Da redação
Publicado em 02/03/2022, às 19h35 - Atualizado às 19h43

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução
Reprodução

Um pastor, de 41 anos, morador da cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, foi esfaqueado em frente à igreja na qual pregava. O crime ocorreu nesta terça-feira (1) e chocou os fiéis presentes no culto.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

De acordo com informações de registro das autoridades policiais, uma equipe de PMs patrulhava pela área quando foi acionada por um homem que estava em meio a via pública. Ao indagar o indivíduo, o mesmo explicou que o pastor da igreja havia sido esfaqueado.

“Uma pessoa conhecida da vítima, teria emprestado dinheiro a ele, tempos atrás, porém, a vítima atrasou o pagamento. Na noite de ontem, o autor foi procura-lo na Igreja da qual a vítima é pastor e o chamou para conversar defronte à Igreja. O autor, estava dentro do veículo VOLVO XC60, cor prata, placa da qual a vítima não sabe informar. A vítima embarcou no veículo do autor, acreditando que fosse uma conversa apenas”, detalha registro policial.

Ao entrar no carro, o motorista desferiu diversos golpes de faca no pastor, acertando braço e tórax, abandonando-o no local e evadindo-se rapidamente. A vítima foi encaminhada ao UPA Samambaia rapidamente e se encontra estável.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!