CRIME AO LADO

Pai solteiro perde quantia generosa em furto intrigante enquanto dormia, em Praia Grande

Trabalhador guardava dinheiro dentro de casa e enquanto dormia o valor desapareceu

Da redação
16/10/2021 às 18:05.
Atualizado em 17/10/2021 às 08:51
 (Imagem de Bertsz por Pixabay)

(Imagem de Bertsz por Pixabay)

Um pai solteiro, de 63 anos, perdeu uma quantia generosa em dinheiro após sofrer um furto intrigante. O caso ocorreu na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo.

De acordo com a vítima, trabalhador autônomo, vivem em sua residência somente ele e seu filho pequeno, de 11 anos. Em relato para as autoridades, o homem conta que guardava o dinheiro em espécie dentro da própria casa.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CNnoticiasdolitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

“Este apartamento possui uma janela na cozinha que dá acesso ao corredor, ele costuma guardar seu dinheiro em espécie em uma caixa vazia de medicamento, em um armário na cozinha. Afirma que tem certeza de ter visto o dinheiro na caixa no dia 11/10/2021 no período da noite, e havia a quantia de aproximadamente 2 mil reais em espécie”, relatam autoridades.

Porém, na quinta-feira (14), a vítima retornou ao local onde guarda a quantia em notas e percebeu que todo o valor havia sumido. O trabalhador conta que nenhuma pessoa estranha visitou sua casa, mas algo intrigante indicava um furto.

O trinco da janela da cozinha estava aberto, o homem acredita que algum meliante tenha pulado pelo local enquanto dormia e furtado seu suado dinheiro. O pai e filho residem na rua Bahia, bairro Boqueirão.

A Delegacia de Polícia de Praia Grande elaborou um boletim de ocorrência com base no art. 155, indicando furto. O caso segue em aberto.

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por