MENSAGEM DIVINA?

Nuvens com formato de mão de Deus cobrem céu durante enterro com mãe desolada, em Praia Grande (SP)

Jovem faleceu decorrente da depressão ,e durante o enterro, o céu foi coberto com belíssimas nuvens, que acalentaram o coração da mãe desolada

Da redação
Publicado em 15/10/2021, às 09h23 - Atualizado às 10h33

FacebookTwitterWhatsApp
Deolinda Soane
Deolinda Soane

Nuvens com formatos diferentes são corriqueiramente vistas, dia após dia os seres humanos olham para o céu e identificam formatos semelhantes a objetos do cotidiano da população. Muitos atribuem significado a essas coincidências e levam como avisos divinos.

Independentemente de crenças ou religiões, algumas destas coincidências fornecidas pela natureza aos humanos enchem o coração das testemunhas de esperança, principalmente em situações difíceis.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CNnoticiasdolitoral2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Uma situação semelhante ocorreu nesta quinta-feira (14), durante o período da manhã, por volta das 9h, quando uma mãe enterrava seu amado e jovem filho, que faleceu decorrente de uma das doenças mais conhecidas e negligenciadas da atualidade: a depressão.

As nuvens cobriram o céu acima do Cemitério da Areia Branca, na cidade de Santos, onde o jovem foi enterrado, ao lado do município onde residia com a família, Praia Grande. As fileiras de nuvens, ao todo com 10 linhas, arrebataram o coração dos familiares.

(Deolinda Soane)

“Agradeço a quem bateu essa foto no cemitério, na hora que o corpinho do meu filho foi enterrado, e pela minha fé, eu acredito que ele, junto a Deus pai, enviou essa coroa de nuvens pra me avisar que ele já está lá no céu cercado de anjos e com os seus, como minha mãe, minha irmã, meus sobrinhos e todos os meus antepassados”, desabafou mãe sobre o registro do momento.

Diversos outros internautas reagiram ao ocorrido: “É a mão de Deus, é obra de Deus”, um cidadão comenta, e outro completa: “Essa manhã o céu estava muito lindo, Deus é o maior pintor do universo”.

A Prefeitura de Santos explicou, em seu site, o fenômeno das nuvens da Baixada Santista: 

Esse tipo de formação se chama 'estratos-cúmulo', uma sequência de nuvens baixas, que mantém uma espécie de simetria entre elas. O meteorologista da Defesa Civil de Santos, Franco Cassol, explica que essa formação de nuvens é comum e pouco interfere no clima. "Na atmosfera, assim como nos oceanos, também temos ondas, só que não vemos o ar, que é transparente. Nesses casos, as ondas de gravidade mantêm as nuvens neste formato, em blocos. É normal, mas não causa chuvas".

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!