BRIGA ENTRE VIZINHAS

Mulher diz que vizinha é “demônio” e tenta atropelá-la em Praia Grande (SP)

Vítima afirma que vizinha se ressentiu por obra realizada por ela, alegando que luz solar de seu imóvel foi bloqueada; ela acusa vizinha de jogar carro em cima dela após chamá-la de "demônio" e "bruxa"; testemunha confirma

Da redação
Publicado em 09/10/2021, às 16h23 - Atualizado às 16h59

FacebookTwitterWhatsApp
Após insultar vizinha, mulher teria tentado atropelá-la Mulher diz que vizinha é “o demônio” e tenta atropelá-la em Praia Grande (SP) - Bairro Ocian, em Praia Grande. Imagem: Reprodução / Alex Coimbra / Google Maps
Após insultar vizinha, mulher teria tentado atropelá-la Mulher diz que vizinha é “o demônio” e tenta atropelá-la em Praia Grande (SP) - Bairro Ocian, em Praia Grande. Imagem: Reprodução / Alex Coimbra / Google Maps

Uma dona de casa de 50 anos foi acusada por sua vizinha, uma aposentada de 80, de tentar atropelá-la em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Uma terceira vizinha afirma que foi testemunha ocular da tentativa de atropelamento. 

De acordo com a idosa, a dona de casa se ressentiu após ela, a idosa, fazer em sua casa uma obra. A dona de casa, diz, reclama que a obra teria tapado a luz solar da casa dela. Nesta quinta-feira (7) vítima e testemunha denunciaram a dona de casa no 1º DP de Praia Grande.

Em depoimento, a idosa e a testemunha afirmam que moram na rua Fagundes Varela, no bairro Ocian, onde a também mora a vizinha acusada por elas.  

A idosa afirma que, por volta das 18h de quarta-feira (6), caminhava na calçada de uma rua próxima, quando a dona de casa tentou atropelá-la com seu carro. A vizinha de ambas, uma mulher de 34 anos, disse em depoimento que estava na outra calçada, quando presenciou a tentativa de atropelamento.

A idosa relata que a dona de casa não gostou após ela ter realizado uma obra em sua própria residência, alegando que a luz solar de seu imóvel foi obstruída. Por esse motivo, diz a idosa, em outras ocasiões, a vizinha a insultou, chamando-a de “bruxa”, “demônio” e "fofoqueira”.

O caso foi registrado no 1º DP de Praia Grande como injúria e exposição da vida de outro a perigo e segue em investigação pela Polícia Civil. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!