NOVO GOLPE

Moradora alerta para golpe do ‘falso entregador’ em Praia Grande

“Tranque sua casa e ligue imediatamente para o 190”, orienta a munícipe

Da redaçãoPublicado em 14/10/2021 às 20:44Atualizado há 14/10/2021 às 22:05
Ideal é não abrir a porta caso não tenha pedido nada por aplicativo (Divulgação)

Ideal é não abrir a porta caso não tenha pedido nada por aplicativo (Divulgação)

Uma moradora da Zona Noroeste de Praia Grande, no litoral paulista, que preferiu não ser identificada, fez recentemente um alerta aos moradores quanto ao golpe do ‘falso entregador’. O relato da munícipe nas redes sociais gerou diversos comentários, além de preocupações.

“Fiquem atentos ao golpe. Ontem um morador da Zona Noroeste recebeu um suposto motoboy, que se passou por entregador de aplicativo. Porém, a pessoa nem tinha o aplicativo instalado. Então ela nem saiu para receber a entrega na porta”, escreveu no texto.

Segundo ela, o suposto entregador ficou nervoso, xingou o dono da casa e chutou o portão. Em seu alerta, a munícipe destacou que o ideal é trancar a casa e ligar imediatamente para a polícia, no 190.

Já em outro comentário da publicação, uma moradora informou que também recebeu a visita de uma motoqueiro recentemente. No entanto não abriu o portão, uma vez que não havia feito pedido algum.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por