SUSPEITA

Mecânico é acusado de vender carro de cliente em Praia Grande

Motorista acusa mecânico de receber seu carro para reparos e vendê-lo em Praia Grande

Da redação
Publicado em 26/11/2021, às 14h36 - Atualizado às 15h38

FacebookTwitterWhatsApp
Cliente afirma que cansou de esperer, foi à oficina onde carro supostamente estaria e descobriu que carro nunca chegou lá CAPA - Mecânico é acusado de vender carro de cliente em Praia Grande - Imagem meramente ilustrativa. Reprodução
Cliente afirma que cansou de esperer, foi à oficina onde carro supostamente estaria e descobriu que carro nunca chegou lá CAPA - Mecânico é acusado de vender carro de cliente em Praia Grande - Imagem meramente ilustrativa. Reprodução

Um motorista de 35 anos acusou um mecânico de 41 de vender seu veículo após receber o carro para fazer um reparo. O episódio, ocorrido em Praia Grande,  no litoral de São Paulo, virou caso de polícia nesta quinta-feira (25).

Em depoimento, o motorista disse que, há cerca de dois meses, entregou seu carro a um mecânico conhecido, para ele efetuar reparos no veículo - um Volkswagen Gol, avaliado em cerca de R$ 13.000.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ http://bit.ly/CostaNortealerta2
E receba matérias exclusivas. Fique bem informado!

De acordo com a versão do motorista, ao receber o Gol, o mecânico afirmou que levaria o veículo até a oficina de seu tio, localizada no Jardim Guassu, em São Vicente, mas não devolveu o veículo. 

Passados quase dois meses e sem receber seu carro, o proprietário afirma que cansou de esperar e resolveu ir à oficina do tio do mecânico pegar seu carro de volta, mas teve uma surpresa. O tio do mecânico, disse ele, afirmou que o veículo nunca havia sido levado para o local.

O tio do mecânico, disse o proprietário do carro, também lhe confessou que seu sobrinho havia vendido outros veículos antes e devia ter feito o mesmo com o dele. 

Enganado, o homem procurou a polícia e denunciou o mecânico. Segundo informações, por enquanto, o carro do motorista ainda não foi localizado. O caso foi registrado como apropriação indébita no 3º DP de Praia Grande e segue em investigação.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!