COMERCIANTE SACANA

Jovens faxineiras são abusadas por comerciante e revidam com garrafadas, em Praia Grande

Mulheres estavam trabalhando quando comerciante iniciou uma série de abusos e foi virou alvo de diversas garrafadas

Da redação
Publicado em 23/09/2021, às 16h22 - Atualizado às 16h52

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem ilustrativa - Imagem de Simon Kadula por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Simon Kadula por Pixabay

Duas jovens faxineiras passaram momentos de terror nas mãos de um comerciante e contratante. Aambas funcionárias se defenderam usando garrafas de vidro para desferir golpes no agressor.

O caso ocorreu em um estabelecimento alimentício, no bairro Tupi, em Praia Grande. As mulheres, de 18 e 21 anos, foram chamadas para faxinar o local após o expediente, na quarta-feira (22), por volta das 18h.

Após o término do trabalho, o contratante, um idoso de 60 anos, agarrou uma das vítimas e começou a passar as mãos em suas partes íntimas: "Veio por trás, a agarrou, passou a mãos em seus seios, pescoço e falou que ela era 'gostosa' e que 'se ficasse com ele, ele pagava'", detalham autoridades.

A outra funcionária pediu para que o agressor soltasse sua amiga, mas o homem não parou. Em um ato de desespero, a jovem que assistia pegou uma garrafa de vidro e desferiu um golpe na cabeça do idoso.

Raivoso, o criminoso pegou o objeto da mão da faxineira e começou a agredi-la ferozmente largando sua outra vítima que, ao se ver livre, pegou outra garrafa e atingiu o indivíduo por trás.

O comerciante caiu ao solo, e assustado, começou a pedir por socorro e se evadiu do local. As funcionárias saíram correndo do estabelecimento em desespero, comparecendo ao DP de Praia Grande junto de um advogado para elaborar um boletim de ocorrência. O caso segue em aberto.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!