INGENUIDADE

Idoso de 64 anos aceita ajuda de desconhecido e perde R$ 4.999,99

Vítima caiu em um novo golpe que tem sido realizado por homens na porta de agências

Da redação
16/10/2021 às 21:15.
Atualizado em 17/10/2021 às 08:52
Um boletim de ocorrência foi realizado para as devidas providências (Divulgação)

Um boletim de ocorrência foi realizado para as devidas providências (Divulgação)

Um idoso de 64 anos, morador de Praia Grande (SP), aceitou a ajuda de um desconhecido no caixa eletrônico de uma agência no bairro Solemar e acabou perdendo R$ 4.999,99.

“Eu fui à um caixa eletrônico e retirei o dinheiro. Após sair do local, fui abordado por um homem que estava na porta da agência com um pedaço de papel na mão que tinha dito que caiu do caixa após eu usá-lo”, disse a vítima aos policiais da delegacia.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CNnoticiasdolitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

No papel estava escrito que o cartão da vítima havia sido bloqueado e sendo assim, o desconhecido se ofereceu para ajudá-lo. Logo em seguida, os dois voltaram ao caixa eletrônico e o homem ficou alguns minutos com a vítima antes de ir embora.  

Após a saída do homem da agência, o idoso verificou seu extrato bancário e viu uma transferência realizada sem o seu consentimento. Logo em seguida, realizou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por