BEBEDEIRA PESADA

Idoso bêbado bate carro em viatura na Praia Grande

Policiais atendiam ocorrência de furto quando motorista embriagado colidiu seu carro contra viatura. Ninguém se feriu, mas policiais relataram que homem não sabia onde estava e não conseguia ficar de pé. Teste do bafômetro confirmou embriaguez

Da redação
24/11/2021 às 15:06.
Atualizado em 24/11/2021 às 16:11
Cruzamento da Rua São José, onde ocorreu acidente, com Av. Pres. Castelo Branco, uma das principais de Praia Grande. (Imagem: Reprodução / Google Street View)

Cruzamento da Rua São José, onde ocorreu acidente, com Av. Pres. Castelo Branco, uma das principais de Praia Grande. (Imagem: Reprodução / Google Street View)

Um motorista alcoolizado bateu seu carro em uma viatura da policial militar que atendia a uma ocorrência de furto na madrugada desta quarta-feira (24), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ninguém se feriu no acidente. O motorista foi indiciado em flagrante por embriaguez ao volante.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 1h30 da madrugada de hoje, cerca de três viaturas haviam se dirigido à Rua São José, no bairro Caiçara, para atender a uma ocorrência de furto. Uma das viaturas parou no local e os agentes desembarcaram do carro, deixando os sinais luminosos acesos.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ http://bit.ly/CostaNortealerta2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Mesmo assim, um aposentado de 68 anos, dirigindo um Toyota Corolla, se chocou com a lateral da viatura estacionada. Ao se dirigirem para o automóvel para conversar com o motorista, os policiais relataram que ele aparentava “estar muito embriagado”, não sabendo onde estava, o que havia acontecido, além de não conseguir se manter em pé, e de apresentar forte odor etílico.

Praia Grande (Foto: Marcella G.)

Os agentes, então, submeteram o idoso ao teste do bafômetro e confirmaram a embriaguez. De acordo com a versão policial, no teste, o aposentado apresentou um índice de 0,74 mg de álcool por litro de ar, mais que o dobro do teor máximo permitido pela legislação de trânsito brasileira, que é de 0,36 mg/L.

Após a constatação da embriaguez do idoso, a ocorrência de furto não se confirmou. O idoso foi indiciado em flagrante por embriaguez ao volante no 1º DP de Praia Grande, onde o caso foi registrado. A CNH do aposentado foi encaminhada para o Ciretran de Praia Grande e o veículo que ele dirigia foi apreendido e levado para o pátio municipal.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por