MARIDO ACUSA ESPOSA

Homem acusa própria esposa de deixar gás vazando para matá-lo, em Praia Grande (SP)

Segundo acusação do homem, mulher abriu todas as bocas do gás e ao ser questionada por ele respondeu que desejava matá-lo e fugiu de casa

Da redaçãoPublicado em 14/10/2021 às 12:23Atualizado há 14/10/2021 às 14:06
Homem afirma que questionou esposa sobre bocas vazando do fogão e ela afirmou que abriu as bocas para matá-lo, fugindo em seguida (Imagem meramente ilustrativa: reprodução / web)

Homem afirma que questionou esposa sobre bocas vazando do fogão e ela afirmou que abriu as bocas para matá-lo, fugindo em seguida (Imagem meramente ilustrativa: reprodução / web)

Um homem de 33 anos acusou a própria esposa, de 21, de deixar o gás de sua residência vazando com a intenção de tirar sua vida e depois fugir de casa, na tarde desta terça-feira (12), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Horas após o incidente, o homem procurou o 1º DP de Praia Grande e denunciou a mulher.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Em depoimento o homem afirmou que ele e a esposa, uma estudante, vivem no bairro Aviação, com uma criança. Ato contínuo, relembra ele, por volta do meio-dia desta terça, ele e a esposa discutiram. Ele esclarece que as discussões já se tornaram rotineiras no relacionamento.

Após a briga, o homem afirma que sentiu odor de gás se espalhando pela casa. Ao verificar no fogão, ela relata que constatou todas as bocas do utensílio abertas e foi questionar a esposa. A mulher, segundo ele, respondeu inequivocamente que as bocas estavam abertas com o propósito de matá-lo.

Em seguida, diz ele, a mulher pegou a criança e fugiu para a casa da mãe, em outra cidade. Três horas após o incidente, o homem denunciou a esposa no 1º DP de Praia Grande. O caso foi registrado como exposição da vida de outrem a perigo e segue em investigação.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por