SEM HORA NEM DESCANSO

Estúdio é depenado em horário de almoço e trabalhadora perde tudo, em Praia Grande (SP)

Estabelecimento foi invadido e furtado em pleno horário de almoço, na cidade de Praia Grande, litoral paulista

Da redação
Publicado em 13/11/2021, às 09h22 - Atualizado às 12h56

FacebookTwitterWhatsApp
Empreendedora perde tudo durante furto em horário de almoço - Reprodução/Street View
Empreendedora perde tudo durante furto em horário de almoço - Reprodução/Street View

Um estúdio foi depenado e furtado durante o horário de almoço de uma trabalhadora, em Praia Grande, litoral de São Paulo. O caso ocorreu na quarta-feira (10) por volta das 12h.

A vítima, Ana Lucia Vieira Cruz, de 39 anos, é proprietária e havia saído para almoçar. Ela batalhou por mais de um ano para construir o estabelecimento, um estúdio de design de sobrancelhas.

Quando saiu do local, no dia dos fatos, ela afirma que não imaginava que uma tragédia estava para acontecer. Em entrevista à página regional - PGinfomidia, a comerciante desabafou sobre os detalhes do caso.

De acordo com a vítima, ao voltar para o estabelecimento, ela notou que a fechadura da porta estava arrombada e, ao entrar, constatou que diversos aparelhos e produtos haviam sido levados.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/costanorteInforma2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

‘Eu fiquei sem acreditar na hora que vi. A princípio, quando o negócio da porta caiu na minha mão, pensei que estava quebrado. Quando abri e olhei, levei um susto. Percebi que tudo que tinha nos carrinhos e na bancada foi levado", conta.

O ambiente de trabalho construído com batalha e esforço havia sido depenado por meliantes que levaram aparelhos de despigmentação e dermopigmentação de sobrancelhas, importantes ferramentas de trabalho da vítima.

Em busca intensa pelos responsáveis, a trabalhadora circulou por todos os comércios nos arredores do prédio comercial na avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Boqueirão.

"Eu passei um ano montando esse estúdio, cuidando de cada detalhe, para conseguir trabalhar com todos os equipamentos. Na hora, eu fiquei desesperada, só queria saber o que tinha acontecido. O miolo da porta estava fora. A pessoa soltou o miolo, entrou, pegou tudo e foi embora, sem deixar nada", desabafa.

Registrado furto na Delegacia de Polícia de Praia Grande, o caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!