FLAGRANTE

Desempregada é perseguida em shopping de Praia Grande com panelas furtadas de loja

Contida no estacionamento do shopping, jovem de 19 anos confessou furto e foi presa em flagrante

Da redação
23/11/2021 às 12:22.
Atualizado em 23/11/2021 às 15:15
Mulher fugiu de loja no shopping, mas foi pega no estacionamento, onde confessou furto e foi presa em flagrante (Imagem: Reprodução / Litoral Plaza Shopping / Google Maps)

Mulher fugiu de loja no shopping, mas foi pega no estacionamento, onde confessou furto e foi presa em flagrante (Imagem: Reprodução / Litoral Plaza Shopping / Google Maps)

Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante neste sábado (20) no estacionamento de um shopping de Praia Grande (SP) após fugir com um jogo de panelas furtado de uma loja. 

À polícia, o supervisor da loja disse que a mulher havia saído do estabelecimento com diversas panelas, sem, no entanto, efetuar o pagamento. O homem perseguiu a mulher até o estacionamento do shopping e a confrontou.   

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/Costanorteinforma4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

 De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 18h, a jovem adentrou na loja localizada no Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva. Pouco depois, o supervisor da loja, um homem de 25 anos,  foi alertado por seguranças de que ela havia saído da loja com uma sacola preta repleta de mercadorias.

Praia da Guilhermina, em Praia Grande (Imagem: Reprodução / Praia Grande na Tela)

O homem perseguiu a mulher até o estacionamento e perguntou se ela havia pago pelos produtos. Ela, então, confessou o furto de três jogos de panelas, avaliados, ao todo, em cerca de R$ 800. Conduzida algemada ao 1º DP de Praia Grande, a jovem desempregada foi presa em flagrante.

Entretanto, a autoridade policial decidiu por ajuizar fiança no valor de R$ 1.000, argumentando que, além de desempregada, a indiciada é ré primária e mãe de um filho em período de amamentação e que os itens eram de valor inexpressivo para a loja e foram devolvidos. O avô da jovem pagou a fiança e ela vai responder em liberdade por furto.     

  

***Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Nortehttps://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por