PEGO NO LUXO

Chefão poderoso do PCC é preso ostentando luxo em Praia Grande (SP)

Os policiais da 1° Delegacia da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos entraram em ação na tarde desta quarta-feira (24)

Da redação
25/11/2021 às 16:43.
Atualizado em 26/11/2021 às 10:15
Poderoso do PCC é pego em cobertura de luxo em Praia Grande (Divulgação\Polícia Civil)

Poderoso do PCC é pego em cobertura de luxo em Praia Grande (Divulgação\Polícia Civil)

Um ‘chefão poderoso' do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa de extremo perigo, foi preso nesta quarta-feira (24) em uma cobertura de luxo de Praia Grande, no litoral paulista.

Os policiais da 1° Delegacia da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos foram os responsáveis pela operação. Executada com sucesso, Leonardo Monteiro Moja, o Léo do Moinho, foi preso.

A prisão do criminoso fez parte da megaoperação da Polícia Civil que resultou na detenção de 325 pessoas em 24 horas, foram presos estuprador, assassino e assaltantes de bancos durante a ação na Baixada Santista e Litoral Norte.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/costanorteInforma2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O apartamento luxuoso fica localizado no bairro Canto do Forte. O criminoso é o segundo nome da hierarquia da facção, que agia na Cracolândia, região central de São Paulo.

O delegado Francisco Antônio revela que a equipe acompanhou a rotina do criminoso durante dias, e capturaram informações de que o indivíduo utilizava uma identidade de ‘fachada’.

O criminoso foi preso em maio de 2017, porém, com o benefício da ‘saída temporária’, não retornou ao presídio.

***Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por