LITORAL SURREAL

Casal encontra fugitivo escondido em sua casa de veraneio em 1º dia de férias no litoral de SP

Casal de proprietários afirma que chegou de São Paulo em sua residência em Praia Grande para passar férias e, ao adentrarem na casa, deram de cara com fugitivo dormindo no quarto

Da redação
Publicado em 07/10/2021, às 10h45 - Atualizado às 15h34

FacebookTwitterWhatsApp
No primeiro dia de férias em Praia Grande (SP), casal deu de cara com traficante fugitivo dormindo em um dos quartos de sua casa de veraneio I - Casal vai passar férias em Praia Grande e encontra fugitivo escondido em sua casa de veraneio - Vista aérea do bairro Solemar: reprodução / Google Street View / Eduardo Bicudo
No primeiro dia de férias em Praia Grande (SP), casal deu de cara com traficante fugitivo dormindo em um dos quartos de sua casa de veraneio I - Casal vai passar férias em Praia Grande e encontra fugitivo escondido em sua casa de veraneio - Vista aérea do bairro Solemar: reprodução / Google Street View / Eduardo Bicudo

Um casal de São Paulo descobriu que sua casa de veraneio em Praia Grande (SP) possuía um visitante indesejado ao chegar para passar férias no local, na manhã desta terça-feira (5).

Ao entrar na moradia, o casal de proprietários assustou-se ao dar de cara com um homem que nunca haviam visto antes dormindo confortavelmente em um dos quartos como se a casa dele fosse.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CNnoticiasdolitoral2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A polícia foi até o local e descobriu que, além de invasor, o indivíduo também era um traficante. O próprio suspeito confessou que havia escapado da polícia na madrugada anterior, se escondendo na casa.

Em depoimento, o proprietário da residência, um homem de 55 anos, disse que, ao chegar à sua casa no bairro Solemar II, em Praia Grande, por volta das 7h da manhã, ele e a esposa se depararam com um indivíduo dormindo no quarto. Apavorado, o casal de proprietários fugiu da própria casa e acionou a polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, minutos depois, uma guarnição de três policiais chegou ao local e foi autorizada pelo casal a verificar o interior da residência. Ao entrarem na casa de veraneio, relatam os policiais que encontraram o suspeito dormindo, deitado em um sofá, em um dos quartos.

Em revista ao suspeito, um homem de 18 anos, os agentes encontraram 20 pedras de crack e 82 porções de cocaína, além de uma pequena quantia em dinheiro. De acordo com a versão policial, o homem confessou estar traficando nas redondezas.

Em depoimento, o homem relatou que, na madrugada anterior, estava sendo perseguido por outra equipe policial e, durante a fuga, forçou a janela da casa, conseguiu entrar e decidiu pernoitar no local para descansar e despistar os policias que o perseguiam.

Encaminhado ao 3º DP de Praia Grande, o fugitivo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e violação de domicílio. Em seguida, ele foi encaminhado para a penitenciária de São Vicente, para posterior audiência de custódia. 

*Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Nortehttps://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!