ALERTA EM PRAIA GRANDE

Casa de feirante amanhece saqueada logo após 3 suspeitos rondarem local, em Praia Grande (SP)

Mulher retornou pela manhã do trabalho na feira e encontrou portão arrombado e cerca de R$ 8.000 em eletrônicos furtados; câmera de monitoramento de estabelecimento vizinho flagrou três suspeitos rondando residência antes do furto

Da redaçãoPublicado em 11/09/2021 às 13:20Atualizado há 11/09/2021 às 13:58
Portal do bairro Aviação, em Praia Grande; e imagem ilustrativa de portão (Imagens: Portal Aviação / Google Street View / Leandro Miranda / Portão: istock)

Portal do bairro Aviação, em Praia Grande; e imagem ilustrativa de portão (Imagens: Portal Aviação / Google Street View / Leandro Miranda / Portão: istock)

Uma feirante de 31 anos teve uma surpresa indigesta ao chegar em sua casa em Praia Grande após sair para o  trabalho durante a madrugada do último domingo (5) - como é comum no ofício. Ao retornar para sua residência, no bairro Aviação, a mulher se deparou com o local arrombado e constatou que diversos objetos de valor haviam sido subtraídos do local.

Como não possui câmeras de monitoramento na residência, ela pediu para ver as imagens de um estabelecimento vizinho à sua casa, e constatou que, no data do furto, três suspeitos rondavam sua residência. Nesta quinta-feira (9), ela procurou o 1º DP de Praia Grande, e denunciou o furto. 

Em depoimento, a mulher afirma que, por volta das 7h da manhã, chegou do trabalho e notou que seu portão estava arrombado. Ao entrar, a feirante constatou que eletrônicos e objetos pessoais, avaliados em cerca de R$ 8.000, haviam sido saqueados de sua casa.

A mulher, então, pediu a um estabelecimento vizinho para ver as imagens das câmeras de monitoramento e constatou na gravação da manhã do mesmo dia a presença de três indivíduos suspeitos, em um carro, rondando sua casa em um carro.

Segundo a vítima, nas filmagens não é possível observar a invasão dos suspeitos, por haver um obstáculo frente à imagem da porta de sua residência. No entanto, ela conseguiu anotar a placa do carro e entregou à polícia.

O caso foi registrado como furto qualificado. Ainda não há informações sobre a identificação dos três suspeitos que rondavam a casa da mulher. O caso segue em investigação. 

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por