POR UM FIO

Balconista surta e ataca populares com barra de ferro, em Praia Grande

Jovem quebrou todos os vidros de um veículo e foram necessários cinco policiais para a contenção

Da redaçãoPublicado em 14/09/2021 às 15:57Atualizado há 14/09/2021 às 16:33
Imagem ilustrativa (Imagem de jennel por Pixabay)

Imagem ilustrativa (Imagem de jennel por Pixabay)

Um jovem de 16 anos surtou em via pública e se armou com uma barra de ferro, desferindo golpes em direção a populares, em Praia Grande, no litoral paulista. O caso ocorreu nesta segunda-feira (13).

Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorte no Telegram, informe-se!

Segundo autoridades, a Polícia Militar foi acionada para intervir na rua Dino Togni, no bairro Caiçara e, ao chegar no local, se deparou com o adolescente, que é balconista em um comércio da cidade.

O balconista desferia golpes em todas as direções, ameaçando transeuntes, mas correu ao avistar a viatura policial. Foram necessários cinco policiais para conter o jovem.

Durante a contenção, o adolescente quebrou um carro, deixando todos os vidros do veículo quebrados. Devido ao surto, os agentes de segurança pública levaram o preso para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Samambaia.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

O menino foi medicado e encontra-se em observação médica. A mãe do meliante foi encontrada, alegou que o filho é usuário de drogas e que, devido ao uso de entorpecentes, se encontrava no estado agressivo.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por