TETO DE VIDRO?

Após críticas por salários, vereador de Praia Grande denuncia supostos casos de corrupção

Presidente da Câmara de PG, Marquinho (PSDB) criticou dois empresários da cidade e fez graves denúncias

Da redação
Publicado em 16/10/2021, às 11h52 - Atualizado às 15h01

FacebookTwitterWhatsApp
Parlamentar Marquinho (PSDB) denunciou dois empresários de Praia Grande que o criticaram nas redes sociais Após críticas por salários, vereador de Praia Grande denuncia supostos casos de corrupção Homem de camisa azul discursa em microfone para público na  - Reprodução/Câmara de Praia Grande
Parlamentar Marquinho (PSDB) denunciou dois empresários de Praia Grande que o criticaram nas redes sociais Após críticas por salários, vereador de Praia Grande denuncia supostos casos de corrupção Homem de camisa azul discursa em microfone para público na - Reprodução/Câmara de Praia Grande

O vereador Marco Antonio de Souza (PSDB), o Marquinho, denunciou supostos casos de corrupção em Praia Grande, durante seu pronunciamento em sessão da Câmara, na última quinta-feira (14).

Sem citar nomes, o presidente da Casa acusou dois empresários da cidade que, em teoria, estariam utilizando área pública e estrutura da administração para benefício próprio.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CNnoticiasdolitoral2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A denúncia do parlamentar surge após ele receber críticas nas redes sociais por conta da aprovação de um projeto que aumenta em quase 100% a folha de pagamento dos vereadores a partir de 2025. O Portal Costa Norte, inclusive, já publicou mais detalhes sobre a votação.

“Um deles foi infeliz em sua declaração ao criticar os vereadores. Ele postou besteira, não sabe nem o que está acontecendo. É o cara que mais invadiu área pública em Praia Grande”, acusou Marquinhos. “Não vou citar o nome dele em respeito à família. Infelizmente parente a gente não escolhe”, completou o vereador.

Marquinho também fez críticas a um empresário do ramo automotivo. O parlamentar afirma que, por conta de um contrato com a antiga administração, o comerciante precisa ‘devolver milhões’ aos cofres públicos. “Ele tinha contrato na Prefeitura e, com a mudança de governo, vários veículos dele permaneceram na administração. Esse empresário tinha que devolver milhões”, contou o parlamentar.

Por fim, o vereador ainda disse que irá investigar tais irregularidades citadas em plenário. “Eu vou atrás de todas essas informações. Não tenho medo de falar. Não terei aumento de salário algum, nem invadi área pública, tampouco acho que sou dono da cidade. Pelo menos deito no meu travesseiro e durmo tranquilo”, concluiu o presidente da Câmara.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!