VINGANÇA?

Antigo morador tenta furtar condomínio, pede ajuda e é dedurado por síndico no litoral paulista

Polícia Militar flagrou antigo morador furtando, o suspeito pediu para chamar o síndico para confirmar sua história, mas foi dedurado

Da redaçãoPublicado em 15/09/2021 às 15:14Atualizado há 15/09/2021 às 15:42
Imagem ilustrativa (Imagem de Vladey Meer por Pixabay)

Imagem ilustrativa (Imagem de Vladey Meer por Pixabay)

Um antigo morador de um condomínio, de 34 anos, tentou furtar o local após se mudar, em Praia Grande, litoral paulista. A confusão ocorreu após o indivíduo ser pego e pedir ajuda ao síndico, que dedurou o crime, na terça-feira (14).

A viatura da Polícia Militar estava em patrulha pela rua Balneária, no bairro Flórida, quando se deparou com uma situação suspeita. O homem estava em cima de uma bicicleta com alguns pisos e uma lata de tinta ao lado.

Ao indagar o suspeito sobre os objetos que carregava, o indivíduo alegou que era morador do condomínio, e que poderiam chamar o síndico para confirmar o fato. Os militares então acionaram o responsável pelo local, que alegou que homem era um antigo morador somente.

No mesmo momento, o síndico indicou que os pisos e latas de tinta eram propriedade do condomínio, visto que o local se encontra em obra. O meliante e a testemunha foram encaminhados para a Delegacia de Praia Grande (SP).

Foi arbitrada uma fiança no valor de seis salários mínimos, em comparação aos itens furtados, que valiam em média R$ 400,00.

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por