O anseio de quitar o financiamento de um automóvel pelo menor valor possível pode ter levado um homem de 46 anos a efetuar um pagamento que jamais será atribuído ao bem adquirido e o homem, vítima do golpe, acabou envolvendo até o seu cunhado no rolo. A trama familiar, com menos de 15% do valor total do bem, aconteceu em Praia Grande (SP) e foi registrada quinta-feira, 10.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/Costanorteinforma4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A vítima, que trabalha como segurança, tinha 48 parcelas de R$ 432,52 em aberto e recebeu, da suposta financeira, uma proposta para quitar o Renault Clio em um pagamento único de R$ 2.750,00. A proposta foi tão boa, que ele não pensou duas vezes.  

O pagamento, no entanto, foi feito pela conta do cunhado do dono do carro, um homem de 42 anos, que trabalha como garçom mas, a descoberta do golpe aconteceu apenas no mês seguinte quando a verdadeira credora cobrou o verdadeiro pagamento.

A polícia investiga a suposta financeira e a veracidade do pagamento.

Denúncias

Quem tiver informações complementares que possam auxiliar na investigação deste ou de casos semelhantes pode efetuar denúncia às policias Civil e Militar pelos telefones 181 e 190 respectivamente. A identificação não é necessária.