Um objeto gigante provocou inquietação em Praia Grande, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (08). Primeiro, o objeto, enorme, de forma esquisita, surgiu do nada na Vila Sônia. Depois, da mesma forma misteriosa como apareceu, o objeto sumiu. O sumiço se deu antes mesmo que a prefeitura pudesse remover o objeto do local.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CostaNorteinfolitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Nas redes sociais, moradores da região ficaram intrigados com a aparição. O objeto, espécie de meia esfera, parece ser de ferro, e era tão grande que ocupou uma via inteira. Diversas especulações surgiram, a maioria fazendo troça sobre a origem do troço colossal.

A prefeitura de Praia Grande informou que após o item ser avistado enviou uma equipe de manutenção ao local para realizar a retirada. Porém, quando a equipe chegou, o material não estava mais no local.

Os funcionários fizeram uma varredura no perímetro, mas também não encontraram o objeto. “Caso seja verificado novo descarte deste equipamento durante as próximas manutenções, ele será recolhido”, salientou a gestão municipal de Praia Grande.

Até a conclusão desta matéria ainda não havia informações sobre onde foi parar o objeto ou quem o teria colocado ou retirado da rua.