PREJUÍZO

Mulher de 23 anos cai em golpe e faz PIX no valor de R$721,00 para a suposta amiga

Prejuízo ainda não foi ressarcido, pois, o autor dos fatos não foi identificado

Da redaçãoPublicado em 21/07/2021 às 17:24Atualizado há 21/07/2021 às 17:26
 (Divulgação)

(Divulgação)

Uma mulher de 23 anos, moradora de Praia Grande (SP), caiu em um golpe ao fazer PIX no valor de R$721,00 para uma suposta amiga e depois descobrir que o WhatsApp da conhecida havia sido clonado. 

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNorteinfolitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A vítima disse aos policiais que, recebeu uma mensagem por WhatsApp dos golpistas se passando por sua amiga e pedindo uma quantia emprestada. No mesmo momento, transferiu o dinheiro para uma conta informada pelos autores do crime. 

Somente quando viu seu Instagram, recebeu uma mensagem da amiga dizendo para que ignorasse pedido de dinheiro, pois, sua conta não estava mais em sua posse e sim de golpistas.  

Decidida a registrar o acontecido, a vítima foi a delegacia da cidade e realizou um boletim de ocorrência. Ela permanece com interesse em representar criminalmente o autor do crime quando ele for identificado.  

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por