A Guarda Civil Municipal de Praia Grande precisou usar força moderada para conter um jovem de 18 anos que além de xingar um dos profissionais de ‘guarda de merda’ e de ‘guardinha de merda que não é polícia’ também ofendeu a polução que estava presente no local. 

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNorteinfolitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Populares acionaram a Guarda Municipal devido a um roubo de celular, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Guilhermina e contaram como o suspeito era. Em posse das características do indivíduo, os profissionais foram as ruas para patrulhamento. Em bairros da região, encontraram dois indivíduos que coincidiam com as características do suspeito e assim, realizaram abordagem dupla. Informaram na delegacia que, nada de ilícito foi encontrado, porém, no processo de abordagem, um dos jovens começou a xingar e ofender um dos guardas e moradores locais.  

Sendo assim, as autoridades usaram “força moderada para algemá-lo e conduzi-lo ao plantão policial”. O outro indivíduo que, presenciou o fato, foi levado para a delegacia como testemunha da situação.