Uma família de Praia Grande procura pela pastora e cabeleireira Priscila Rodriguez da Silva, de 34 anos, há 12 dias. O marido, Dailton Rodrigues, explicou que a esposa sofria com decepções de clientes, fiéis e amigos e foi embora no dia 8 de fevereiro, levando os dois filhos, uma menina de 15 anos e um menino de 4 anos.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/infoLitoral E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Priscila é cabeleireira e pastora em uma igreja do bairro em que vive, Vila Sônia. Ela foi vista pela última vez entrando em um veículo por volta das 10 horas da manhã. "Eu sou o mais interessado em achá-la. Estou destruido por dentro, eu amo minha esposa e filhos", declarou Dailton.

Segundo Dailton, a esposa surtou e foi embora. "Temos nossas indiferenças às vezes em casa como todos os casais, mas nada mais  Ela vem passando por muitos conflitos. Recentemente, ela foi candidata a vereadora e teve diversas decepções. Ela é cabelereira e neste tempo de política perdeu a maioria das clientes dela, o pai dela se afastou dela por motivos pessoais . Faz quase um ano que ela sofre a ingratidão de pessoas que ela ajuda", explicou o marido.

Ele pede que quem tiver informações entre em contato pelos telefones (13) 98842-9863 (marido) ou (13) 99672-1550 (cunhado de Priscila).