Um casal conduzindo uma caminhonete Ford/Demec Firenze foi alvo de tiros após um desentendimento de trânsito na noite de terça-feira (13), quando transitavam pela avenida Castelo Branco, sentido Ocian/Mirim, em Praia Grande (SP).

De acordo com a Polícia Civil, o casal deparou-se com um veículo BMW sedan preto, que transitava no mesmo sentido, cujos ocupantes, em princípio, comportaram-se de modo inconveniente, impedindo as vítimas de efetuarem a ultrapassagem.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/CNnoticiasultimahora3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Alguns metros depois, o casal conseguiu ultrapassar o BMW, os ocupantes do carro as seguiram pela esquerda até ficar bem próximo das vítimas e o passageiro efetuar dois disparos, um deles atingindo a lateral esquerda da caminhonete.

Após os disparos, a BMW seguiu em frente pela rua Dezenove de Novembro, próximo à rotatória e parou no meio da via, quando o atirador desceu do veículo, empunhando a arma, dando ordem para que as vítimas parassem o veículo, o que não foi atendido. O homem tentou novamente disparar, porém, aparentemente a arma não funcionou.

O casal da caminhonete conseguiu fugir e, em seguida, seguiu para a delegacia da cidade, na qual declarou à polícia que o motorista do carro de luxo é um jovem com cerca de 25 anos, branco e loiro; enquanto o atirador, que era o passageiro, tem cerca de 50 anos, branco, vestido com boné, camiseta short e chinelos.

Na delegacia, as autoridades solicitaram perícia no veículo, e o motorista se comprometeu a encaminhá-lo ao Instituto de Criminalística (IC). O caso segue em investigação policial.