LUTO

Morre um dos moradores mais queridos de Peruíbe, Paulo Adriano Claro

Amigos, colegas de profissão e familiares usaram suas redes sociais na última segunda-feira (23) para homenageá-lo

24/05/2022 às 19:17.
Atualizado em 24/05/2022 às 19:21
Morador tinha 48 anos e faleceu devido a problemas de saúde não divulgados (Reprodução)

Morador tinha 48 anos e faleceu devido a problemas de saúde não divulgados (Reprodução)

Morreu na última segunda-feira (23) um dos moradores mais queridos de Peruíbe, Paulo Adriano Claro, aos 48 anos devido a problemas de saúde. Paulo trabalhava na área de segurança e participava de diversos projetos da comunidade.

O Cannil Peruíbe, local por onde Paulo passou e participou de eventos assim como trabalho, divulgou uma nota de falecimento em sua rede social e disse o quanto ele era importante e competente. 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

“Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão”, escreveu a página em um dos trechos da homenagem.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Um de seus colegas de trabalho afirmou que ele era uma pessoa sempre competente com seus compromissos e aproveitou para agradecer pela parceria profissional de ambos.

Velório e sepultamento foram realizados no Cemitério Santa Isabel, nesta terça-feira (24), o velório começou às 10h e o sepultamento na parte da tarde, às 14h.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

"Paulão, de 48 anos, da Brava Segurança, é uma pessoa muito amada e querida na cidade", finalizou a página Web Rádio Juréia em post publicado besta terça-feira.

O Portal Costa Norte é um dos veículos de comunicação do Sistema Costa Norte de Comunicação, empresa que atua no litoral paulista há mais de trinta anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade.

Sistema Costa Norte de Comunicação© Copyright 2022Todos os direitos reservados ao Sistema Costa Norte de Comunicação.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por