Velório foi realizado na Funesp e o sepultamento no Cemitério Santa Isabel, na cidade de Peruíbe
Daniel de Godoy Santana foi diretor da 1ª Vara de Peruíbe e teve sepultamento realizado na cidade (Arquivo Pessoal)
Um funcionário querido e prestativo do Fórum de Itarari, conforme informações de amigos e conhecidos, e ex-diretor da 1ª Vara de Peruíbe faleceu na última quarta-feira (12). Daniel de Godoy Santana teve o velório realizado na Funesp.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costa013noticias
E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
“Uma pessoa muito amada e querida na cidade”, escreveu o portal Juréia News, sobre notícias da região.
O velório aconteceu no período vespertino, na Funesp e o sepultamento em Peruíbe, no Cemitério Santa Isabel.
"Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações. Expressamos sinceras condolências a todos seus familiares e amigos”, acrescentou o portal em homenagem ao munícipe.
O Portal Costa Norte é um dos veículos de comunicação do Sistema Costa Norte de Comunicação, empresa que atua no litoral paulista há mais de vinte e oito anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade.
Reclamações ou sugestões:
redacao@costanorte.com.brComercial e parcerias:
contato@costanorte.com.brUtilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.